samucaires Postado Novembro 28, 2019 Compartilhar Postado Novembro 28, 2019 Olá, Tudo bom! Me interesso demais por games de estratégia, corrida e alguns simuladores... recentemente, comecei no LOL, estava ressitente por muitos anos, mas fui vencido e capturado pelo vício! quero compartilhar algumas experiencias e aprender novas! Abraço 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Novembro 29, 2019 Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 Seja muito bem vindo ao fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lomnio Postado Novembro 29, 2019 Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 Seja bem vindo ao forum amigo! Tbm jogo league of legends e estava parado por um bom tempo, voltei a 2 semanas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samurai Massa Postado Novembro 29, 2019 Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 Ola sou o Samurai e estou andorando o site GOSTARIA de ser tambem um membro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iguinhoak47 Postado Dezembro 11, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2019 ola espero que encontre o que procura aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora