Postado Novembro 22, 2019 5 anos Aoo moçada, tô mais perdido que cego em tiroteio ou cachorro na estrada. Mas eu chego lá.... What is this about!?
Postado Novembro 22, 2019 5 anos Fundador @salcifufu Seja bem vindo ao GGames! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Novembro 22, 2019 5 anos VIP Vitalício @salcifufu Seja bem vindo. Dê uma olhada nas regras e navegue nos tópicos, é a melhor e mais rápida forma de conseguir informações sobre o GGames. Somos focados no gênero de games e temos um pouco de programação e design (que sempre anda de mãos dadas com os games, afinal eles são feitos disso kk)
Postado Novembro 24, 2019 5 anos @salcifufu seja bem-vindo! Em 22/11/2019 em 00:45, salcifufu disse: Aoo moçada, tô mais perdido que cego em tiroteio ou cachorro na estrada. Mas eu chego lá.... What is this about!? E com certeza chega lá, galera aqui é super gente boa e sempre disponíveis pra ajudar.
Aoo moçada, tô mais perdido que cego em tiroteio ou cachorro na estrada.
Mas eu chego lá....
What is this about!?