fael2x Postado Novembro 8, 2019 Postado Novembro 8, 2019 Nestes dias resolveram trazer o urf de volta com a possibilidade de escolhas, achei isso bacana pois acho que todo jogador tem que ter o direito de escolher o campeão que ele prefere jogar, porém cagaram demais na hora de colocar objetivos para mim o que era pra ser um jogo besta pra descontração acabou se tornando algo em que voce tem que se esforçar por objetivos tiram toda graça do conceito do urf, por exemplo esse objetivo do dragão que dá todos os buffs desbalanceia o jogo basicamente quem fizer ele fica com a vantagem e acaba ganhando o jogo, fora as pessoas que ficam spammando maestria e tentando diminuir os outros com o famoso instapick nos heróis roubados, tenho muita saudade de quando esse modo era apenas para se divertir.. 1 1
zSheLL Postado Janeiro 20, 2020 Postado Janeiro 20, 2020 Realmente o URF já foi divertido... Agora até lá o pessoal foca em objetivo kkkkk
platky Postado Março 5, 2020 Postado Março 5, 2020 Muito troler mesmo bom é fechar uma galera pra jogar.
eaehox Postado Março 10, 2020 Postado Março 10, 2020 É por isso que o URF foi acabando aos poucos, não tem equipe ou orçamento pra ficar desbalanceando o jogo exclusivamente pra um modo, eu na real nem ligo pra isso, o que me da raiva mesmo é ver nego tiltando em URF, se pratas jogassem tryhard nas rankeds como jogam em normal game e modos como urf, geral era challenger. suahsuha 1
Felipe Brito Postado Maio 6, 2020 Postado Maio 6, 2020 Cara, o League é um game que eu me amarro... mas tem tido muito disso 1
ViniciusEOQ Postado Agosto 16, 2020 Postado Agosto 16, 2020 As vezes eu tenho a impressão de que a rapaziada dar mais o sangue no URF doq nas Rankeds kkkk, bagulho assustador mesmo, se num mundo paralelo a Riot invertesse os modos sem que ninguém soubessem acho que eu já era Platina 1
VIP Vitalício DISDTK Postado Janeiro 22, 2021 VIP Vitalício Postado Janeiro 22, 2021 É um fenômeno que ocorre com qualquer (modo) de jogo, sendo o mais leve e casual que seja: depois de um tempo acumulando dados de milhares de partidas, onde haviam pessoas que queriam apenas se divertir, começa a aparecer aquelas que usavam as estratégias mais consistentes que apresentam as maiores taxas de vitória: tryhards e o metagame. Esse processo é inevitável, e às vezes pode ser acelerado, como no servidor russo recentemente, que como medida para incentivar o aumento do número de jogadores, eles davam recompensas no sistema de pontos, obtidos por vitórias no urf.
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