Boa tarde, estou tendo problemas com a Playstation store onde a mesma mostra extrema lentidão. Tenho 120MB d internet (claro) fibra otica (conectado o cabo de rede no PS4), os jogos rodam legal e não há lentidão ou lag nos jogos e nos downloads, o problema eh qndo entro na Playstation store, pra carregar alguma página levam alguns minutos (enquanto escrevia esse TEXTO, esperava carregar a pagina da psn plus com os 2 jogos q ganha por mês).
Se alguém souber de alguma solução posta aew pfv
Minha solução esta sendo fazer tudo da Playstation store pelo celular
Pergunta
Thiago Batista
Boa tarde, estou tendo problemas com a Playstation store onde a mesma mostra extrema lentidão. Tenho 120MB d internet (claro) fibra otica (conectado o cabo de rede no PS4), os jogos rodam legal e não há lentidão ou lag nos jogos e nos downloads, o problema eh qndo entro na Playstation store, pra carregar alguma página levam alguns minutos (enquanto escrevia esse TEXTO, esperava carregar a pagina da psn plus com os 2 jogos q ganha por mês).
Se alguém souber de alguma solução posta aew pfv
Minha solução esta sendo fazer tudo da Playstation store pelo celular
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
1
1
1
1
Dias Populares
Fev 8
1
Abr 30
1
Jun 5
1
Jun 8
1
Top Posters For This Question
Thiago Batista 1 post
Old Man 1 post
playnet 1 post
DarkNetBR 1 post
Dias Populares
Fev 8 2020
1 post
Abr 30 2020
1 post
Jun 5 2020
1 post
Jun 8 2020
1 post
Postagens Populares
DarkNetBR
Como os colegas já comentaram... Esta é uma instabilidade antiga no sistema do Playstation/Playstation Network/Playstation Store. Além da lentidão na PSN, eu também presencio constantemente falha
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora