Ir para conteúdo
  • 0

Lentidão na Playstation store

Pergunta

Postado

Boa tarde, estou tendo problemas com a Playstation store onde a mesma mostra extrema lentidão. Tenho 120MB d internet (claro) fibra otica (conectado o cabo de rede no PS4), os jogos rodam legal e não há lentidão ou lag nos jogos e nos downloads, o problema eh qndo entro na Playstation store, pra carregar alguma página levam alguns minutos (enquanto escrevia esse TEXTO, esperava carregar a pagina da psn plus com os 2 jogos q ganha por mês).

Se alguém souber de alguma solução posta aew pfv

Minha solução esta sendo fazer tudo da Playstation store pelo celular

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Postado

Irmão isso é um problema super antigo da PSN, não é com você não, é na PSN! Todos tem esse problema, a PSN é lenta!

Inclusive a Microsoft adora bater na sony falando que a store deles é super rápida....

• 0
Postado

Como os colegas já comentaram... Esta é uma instabilidade antiga no sistema do Playstation/Playstation Network/Playstation Store.

Além da lentidão na PSN, eu também presencio constantemente falhas na criação de Party, loads infinitos ao tentar entrar no meu perfil pelo Ps4 e vários e vários bugs que são vergonhosos para uma empresa no nível da Sony.

Tenho 100mb de Download e 20mb de upload e mesmo assim tenho os problemas citados...

Minha dica é: use o mínimo possível os recursos online da PSN pelo PS4, sempre prezando pelo uso do PS APP, PS MESSAGES que possuem a maioria dos recursos disponíveis no PS4 só que no celular. 

• Curtir (+1) 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras