FuriouS_CORE Postado Novembro 4, 2019 Compartilhar Postado Novembro 4, 2019 Fala ai pessoal, de boas? Comprei o BFV muito recentemente e estou sentindo uma grande dificuldade em me adaptar ao sistema de "recoil" do jogo, pois pra mim está totalmente mais pesado do que o BF3 e o BF4 que foram os últimos que joguei e me atrapalhando. A ajuda que eu busco vai além da configuração de controle e sensibilidade, pois eu já o fiz e acho que não é ai que reside meu problema. Mas sim na forma de guiar o analógico direito (mira) já que nos BFs anteriores eu não mantinha o dedo fixo nele, so dava pequenos toques para virar a camera ou quando via um inimigo. Só que como o recoil deste BFV é muito alto eu não consigo mais jogar desta forma e jogar com o polegar constantemente fixo no analógico ainda é estranho já que é complicado guiar a mira porque não sei dosar a rigidez do polegar no grip do analógico direito e estou desempenhando partidas sofriveis o que me faz querer desistir em vez de continuar tentando. Se alguém tiver alguma dica ei ficaria grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora