Ir para conteúdo
Postado

Opa galera, beleza?

Sou Gabriel, sou novo aqui, aprendendo ainda certinho como as coisas funcionam, a parada das regras kkkkkk Eu fui muito tempo usuário do Manicomio e pesquisando sobre outros trackers br acabei chegando aqui, o fórum parece ser muito bom, espero conhecer o pessoal aí. Sou de Mato Grosso do Sul mas atualmente moro no Paraguai, faço faculdade aqui.

Um salve pra geral aí, forte abraço.

• Respostas 14
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Seja bem vindo Gabriel!

• Oi pessoal, sou Katana! Já tem um tempinho que entro aqui, porém só agora estou me apresentando. Não me lembro exatamente como encontrei no Fórum, mas provavelmente foi pesquisando Trackers &

• Seja bem vindo Gabriel e Katana! Sintam-se em casa ?

Featured Replies

Postado
  • VIP Vitalício

Seja bem vindo Gabriel!

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Postado

Oi pessoal, sou Katana!

Já tem um tempinho que entro aqui, porém só agora estou me apresentando. Não me lembro exatamente como encontrei no Fórum, mas provavelmente foi pesquisando Trackers & Warez. Vou tentar ser mais ativo por aqui, tenho gostado muito do conteúdo. Obrigado pelo espaço pessoal do GGAMES.

Ahh! Quase me esqueço. Sou de Brasília, publicitário e designer.

Editado por KatanaRX

Postado
  • VIP Vitalício

Seja bem vindo Gabriel e Katana!

Sintam-se em casa ?

Postado

Sejam bem vindos! Também sou um orfão do Manicômio que achou o forum da mesma forma ?

Postado

Bem vindo Gabriel! 

Postado

Seja muito bem vindo à família GGames ?

Postado

Boa tarde. Sou mais um órfão do manicomio-share e blackcats, aí vim parar aqui, já dei uma boa lida pelo fórum e pretendo frequentar mais vezes devido ao bom conteúdo que vi por aqui. Um abraço.

Postado

meu nome e Denilson, mas pode chamar de dedé, conhecer os trackers atraveis de amigos e pesquisando, conheci ggames e tambem estou começando nessa saga dos foruns, tem muita coisa interessante aqui, só tenho a agardecer

• 3 semanas depois...
Postado

Seja muito bem vindo amigo!

Postado

@Gabriel0507 seja bem-vindo!

Em 31/10/2019 em 12:40, Gabriel0507 disse:

Opa galera, beleza?

Sou Gabriel, sou novo aqui, aprendendo ainda certinho como as coisas funcionam, a parada das regras kkkkkk Eu fui muito tempo usuário do Manicomio e pesquisando sobre outros trackers br acabei chegando aqui, o fórum parece ser muito bom, espero conhecer o pessoal aí. Sou de Mato Grosso do Sul mas atualmente moro no Paraguai, faço faculdade aqui.

Um salve pra geral aí, forte abraço.

Faz faculdade de que por lá?

Postado

@Gabriel0507 Bem Vindo!

Geral atrás de trackers... rs 

Isso é bom!

• 2 semanas depois...
Postado

salve espero que encontre o que procura amigo

Postado

salve , faz faculdade de que  la ? 

Postado