Postado Outubro 27, 2019 5 anos Fã de jogos, filmes, quadrinhos e afins. Eu jogo desde que me lembro e amo RPG. Eu tenho uma grande coleção deles que pretendo terminar. Talvez um dia quando for parar a um lar de idosos. Editado Outubro 27, 2019 5 anos por dislecsico
Postado Outubro 27, 2019 5 anos Fundador @dislecsico Seja bem vindo! Eu curto colecionar jogos no STEAM, vai ser a minha herança kkk Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Outubro 27, 2019 5 anos @dislecsico Seja bem-vindo! Você falou sobre lar de idosos, e meio veio a mente como será quando essa geração de hoje chegar na terceira idade?
Postado Outubro 27, 2019 5 anos Boa meu amigo, jogo Apex legends no ps4, caso alguém queira jogar squads so me add maicomshackur
Fã de jogos, filmes, quadrinhos e afins. Eu jogo desde que me lembro e amo RPG. Eu tenho uma grande coleção deles que pretendo terminar. Talvez um dia quando for parar a um lar de idosos.
Editado por dislecsico