taxoAB Postado Outubro 25, 2019 Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 Boa noite, alguem sabe como aumentar a velocidade do meu processador? Ele é de 3.8 ghz mas só esta trabalhando com velocidade 2.2 ghz. Obrigado! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Sicko Postado Outubro 25, 2019 Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 @taxoAB Ou seja, você quer fazer um overclock.. é isso? Acho que o CPU Core Parking Manager pode resolver pra você.. é bem intuitivo. 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taxoAB Postado Outubro 25, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 Exatamente isso!! Obrigado!! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ravidsetty Postado Novembro 22, 2019 Compartilhar Postado Novembro 22, 2019 Mas caso vai fazer um overclock confere direitinho se sua refrigeração tá OK porque ele vai esquentar bastante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cadp Postado Abril 10, 2020 Compartilhar Postado Abril 10, 2020 @taxoAB Certifique que seu processador seja desbloqueado para overclock e sua placa mãe de o suporte para isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brunim Postado Abril 14, 2020 Compartilhar Postado Abril 14, 2020 Qual é o seu processador e sua placa mãe? Não são todos os processadores e nem todas as placas mães que suportam ou permitem fazer Overclock. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
taxoAB
Boa noite, alguem sabe como aumentar a velocidade do meu processador? Ele é de 3.8 ghz mas só esta trabalhando com velocidade 2.2 ghz.
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
2
1
1
1
Dias Populares
Out 24
2
Abr 14
1
Out 25
1
Nov 22
1
Top Posters For This Question
taxoAB 2 posts
Sicko 1 post
ravidsetty 1 post
Cadp 1 post
Dias Populares
Out 24 2019
2 posts
Abr 14 2020
1 post
Out 25 2019
1 post
Nov 22 2019
1 post
Postagens Populares
Sicko
@taxoAB Ou seja, você quer fazer um overclock.. é isso? Acho que o CPU Core Parking Manager pode resolver pra você.. é bem intuitivo.
taxoAB
Boa noite, alguem sabe como aumentar a velocidade do meu processador? Ele é de 3.8 ghz mas só esta trabalhando com velocidade 2.2 ghz. Obrigado!
taxoAB
Exatamente isso!! Obrigado!!
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora