Logoff_ Postado Outubro 19, 2019 Compartilhar Postado Outubro 19, 2019 (editado) Boa tarde pessoal! Sou o Mateus, também conhecido com Logoff_ ! Acho que poucos vão lembra mas já passei pelo GGame no tempo que compartilhávamos de tudo No antigo fórum cheguei a participei da equipe como Designer e depois como Uploader!! bons tempos rsrs! Acho que tenho alguns tutoriais armazenado em um computador antigo que produzi para área de designer na época... Assim que tiver um tempo vou procura pra gente relembra! No mas, só parabenizar o Bruno e toda Equipe pelo belo fórum que foi construído! Sucesso e vida longa ao GGames! Editado Outubro 19, 2019 por Logoff_ Erro ortográfico 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 19, 2019 Fundador Compartilhar Postado Outubro 19, 2019 @Logoff_ Caramba, manoooooooo! Você voltou hASIUahsAUSIHasuiASH Eu lembro de você sim na equipe, ajudou muito na época. Voltamos em 2017 e estamos aqui forme e forte crescendo a cada dia. Hoje não tem mais warez, mas de contra partida temos coisas bem mais legais que antes Espero que fique ativo na comunidade ♥ 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kayzax Postado Outubro 20, 2019 Compartilhar Postado Outubro 20, 2019 Bem vindo cara! Trabalhei como Design em um fórum bem antigão do mesmo tipo no passado, mas por hora deixa em off haha! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logoff_ Postado Outubro 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2019 Muito bom poder reencontrar vocês galera! Sempre que puder vou estar presente na comunidade, o fórum tá muito legal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Outubro 20, 2019 Compartilhar Postado Outubro 20, 2019 Seja bem vindo ao clube novamente 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 21, 2019 Fundador Compartilhar Postado Outubro 21, 2019 @Logoff_ Show de bola, fico feliz que tenha gostado. Cara ele tá bem melhor que antes, muito melhor mesmo kkkk O próprio sistema IPS é superior em tudo. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Outubro 21, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 21, 2019 Seja bem vindo de volta brother! Espero que sinta-se em casa novamente 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora