Postado Outubro 17, 2019 5 anos Galera, sabendo do risco do mega.nz sair do ar definitiva, alguém utiliza ou recomenda um programa para baixar o conteúdo de forma segura, de preferência que drible a limitação de download diário?
Postado Outubro 17, 2019 5 anos Fundador Esse tutorial pode ajuda-lo. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Outubro 17, 2019 5 anos Autor Em 17/10/2019 em 22:43, 403 - Forbiddeen disse: Esse tutorial pode ajuda-lo. Até consegui acessar o site, mas não tenho VPN para baixar sem o limite de download ?
Postado Outubro 17, 2019 5 anos O problema do Mega é que esbarra nesse limite de download aí, que é bem baixo por sinal, já vi recomendarem Mega Downloader, MegaSync e similares pra contornar isso mas pelo menos aqui nunca funcionou, único jeito é VPN mesmo, e mesmo assim não acho tão prático, porque quando atingir o limite tem que ficar trocando de páis manualmente também, dependendo do tamanho dos arquivos é bem chato ficar sempre nessa.
Postado Outubro 17, 2019 5 anos Autor Em 17/10/2019 em 23:22, Bruno Silva disse: O problema do Mega é que esbarra nesse limite de download aí, que é bem baixo por sinal, já vi recomendarem Mega Downloader, MegaSync e similares pra contornar isso mas pelo menos aqui nunca funcionou, único jeito é VPN mesmo, e mesmo assim não acho tão prático, porque quando atingir o limite tem que ficar trocando de páis manualmente também, dependendo do tamanho dos arquivos é bem chato ficar sempre nessa. Pois é, até já ouvi falar desses, mas não tenho coragem de logar com minha conta. Tô pensando em assinar um plano esse mês só pra baixar o que tenho lá.
Postado Outubro 17, 2019 5 anos Em 17/10/2019 em 22:43, 403 - Forbiddeen disse: Esse tutorial pode ajuda-lo. Cara, usa o IDM ele é mt bom
Galera, sabendo do risco do mega.nz sair do ar definitiva, alguém utiliza ou recomenda um programa para baixar o conteúdo de forma segura, de preferência que drible a limitação de download diário?