Ir para conteúdo

Alguém utiliza ou recomenda um aplicativo para baixar o conteúdo do MEGA?

Postado

Galera, sabendo do risco do mega.nz sair do ar definitiva, alguém utiliza ou recomenda um programa para baixar o conteúdo de forma segura, de preferência que drible a limitação de download diário?

• Respostas 5
  • Visualizações 764
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Most Popular Posts

Featured Replies

Postado
  • Fundador

Esse tutorial pode ajuda-lo.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • Autor
  Em 17/10/2019 em 22:43, 403 - Forbiddeen disse:

Até consegui acessar o site, mas não tenho VPN para baixar sem o limite de download ?

Postado

O problema do Mega é que esbarra nesse limite de download aí, que é bem baixo por sinal, já vi recomendarem Mega Downloader, MegaSync e similares pra contornar isso mas pelo menos aqui nunca funcionou, único jeito é VPN mesmo, e mesmo assim não acho tão prático, porque quando atingir o limite tem que ficar trocando de páis manualmente também, dependendo do tamanho dos arquivos é bem chato ficar sempre nessa.

Postado
  • Autor
  Em 17/10/2019 em 23:22, Bruno Silva disse:

O problema do Mega é que esbarra nesse limite de download aí, que é bem baixo por sinal, já vi recomendarem Mega Downloader, MegaSync e similares pra contornar isso mas pelo menos aqui nunca funcionou, único jeito é VPN mesmo, e mesmo assim não acho tão prático, porque quando atingir o limite tem que ficar trocando de páis manualmente também, dependendo do tamanho dos arquivos é bem chato ficar sempre nessa.

Pois é, até já ouvi falar desses, mas não tenho coragem de logar com minha conta.

Tô pensando em assinar um plano esse mês só pra baixar o que tenho lá.

Postado
  Em 17/10/2019 em 22:43, 403 - Forbiddeen disse:

Cara, usa o IDM ele é mt bom

Crie uma conta ou entre para comentar