Ir para conteúdo
Postado
  • Fundador

Fala pessoal, eu quero demonstrar mais um projeto que entreguei recentemente, trata-se de uma loja virtual feita em Woocommerce. Nesse projeto usamos bastante detalhes 'fofos' para se destacar dos concorrentes que normalmente usam apenas 2 tons em suas lojas.

image.pngCada detalhe do site foi personalizando seguindo o padrão de um cartão de visitas que a cliente tinha.

image.png

A ideia é que quem visse o site, chorasse pelo design dele rs

image.pngConfesso que fazia tempo que não criava alto tão 'carregado', porém ficou bem harmonioso.

A versão mobile também segue o mesmo padrão, tudo feito sob medida. 

O link do site é https://vilabilu.com.br

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Respostas 8
  • Visualizações 3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• mateusgustavo
    mateusgustavo

Belo trabalho, amigo!  Quanto tempo demorou pra esse projeto?  

• Eita mano meus parabéns. O trampo ficou fantástico, super harmonizado e bem leve aos olhos. Vila Bilu, já ouvi falar dessa loja aí, só não lembro onde.

• @403 - Forbiddeen Rapaz o nome me é tão familiar, devo ter ouvido algum semelhante então, Vila Bidu ou sei la UAHSDUHASD

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • VIP Vitalício

Eita mano meus parabéns.

O trampo ficou fantástico, super harmonizado e bem leve aos olhos.

Vila Bilu, já ouvi falar dessa loja aí, só não lembro onde.

Postado

Quem sabe faz ao vivo né? O site ficou com visual moderno e bem bonito, esse tipo de site é bem gostoso de navegar.

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Zerothar Ah, obrigado! Meio improvável ter ouvido falar dela, tudo é novo, inclusive o nome kkk

@D.Ryuu Obrigado! Realmente tá lindo demais! Chama muita a atenção.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado
  • VIP Vitalício

@403 - Forbiddeen Rapaz o nome me é tão familiar, devo ter ouvido algum semelhante então, Vila Bidu ou sei la UAHSDUHASD

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Zerothar Vila Bidu foi boa! Mas é provável, com a internet tudo é possível rs

• 1 mês depois...
Postado

Belo trabalho, amigo! 

Quanto tempo demorou pra esse projeto?

• 1 mês depois...
  • 8 meses depois...
Postado

Cara ficou muito bom, dei uma pausa nos estudos, mas quando voltar quero fazer algo do tipo para colocar em prática os conhecimentos.

Crie uma conta ou entre para comentar