Ir para conteúdo
Postado

Fala Pessoal! mais um membro novo ae pra essa comunidade incrivel!
to curtindo bastante o site, tem de tudo! Agradecer aos ADMS que mantem esse site em ordem, é tudo tão bem explicado que não tem como se perder hahhahaha

Bem vindos a todos os novos membros e aos antigos muitos sucesso e que possamos trocar informações sobre diversas coisas! e manter a comunidade sempre ativa e crescer mais e mais!

Tbm estou a procura de dicas de trackers novos que eu talvez no futuro consiga convites ou coisas do tipo!
usei por 2 anos o Manicomio share... Só deixou saudades esse! 

Boa noite e boa semana a todos!!

Editado por junior1403

• Respostas 10
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Salve brother! Seja bem vindo, é só continuar interagindo ai pra virar membro e ter acesso à area de trackers e GL kk

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@junior1403 Seja bem vindo amigo ao GGames! Fico feliz que tenha gostado da nossa organização rsrs, fazemos o possível para deixar tudo perfeito ? Espero que se divirta ? 

• @403 - Forbiddeen  obrigado meu querido! Irei me divertir sim! Quando eu tiver algo legal pra divulgar/ajudar o pessoal ae irei compartilhar com certeza! tenha um otimo final de semana!

Featured Replies

Postado
  • VIP Vitalício

Salve brother!

Seja bem vindo, é só continuar interagindo ai pra virar membro e ter acesso à area de trackers e GL kk

Postado
  • Fundador

@junior1403 Seja bem vindo amigo ao GGames! Fico feliz que tenha gostado da nossa organização rsrs, fazemos o possível para deixar tudo perfeito ? Espero que se divirta ? 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • Autor

@403 - Forbiddeen  obrigado meu querido! Irei me divertir sim! Quando eu tiver algo legal pra divulgar/ajudar o pessoal ae irei compartilhar com certeza! tenha um otimo final de semana!

Postado
  • Fundador

@junior1403 Shoow de bola, é sempre bom ver alguém querendo colaborar! Ótimo final de semana para você também.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

Seja muito bem vindo à família GGames ?

Postado

E ai junior1403 é  nois mano.

Postado

Seja bem vindo ai cara?

Postado

@junior1403 Seja bem vindo amigo!

Postado
  • Autor

Obrigado pessoal! Tenham uma otima semana!

Postado

Seja bem-vindo!

Crie uma conta ou entre para comentar