Ir para conteúdo
Postado

Salve galera! Sou novo por aqui, me chamo Luis . Estou cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas, sou viciado em jogos, animes, rpgs ,tecnologias e outras coisas geek. Gostaria muito de conhecer todo, se alguém for programador ou adora tecnologia vou adorar trocar uma ideia ;D.

• Respostas 14
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Salve galera! Sou novo por aqui, me chamo Luis . Estou cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas, sou viciado em jogos, animes, rpgs ,tecnologias e outras coisas geek. Gostaria muito de conhecer

• eduardo costa
    eduardo costa

temos muito chao pela frente desculpe se falta alguma coisa e por ter um teclado que nao me da opcao de tiu e virgulas etc  @brunosansar desculpe eu postei errado ao mencionar sem mandar pra voce

• Salve brother seja muito bem vindo. Aqui todos curtimos um pouco de tudo que disse, uns curte mais umas coisas e outros curtem mais outras. Amo programação apesar de não saber, sou viciado em RPG

Featured Replies

Postado
  • VIP Vitalício

Salve brother seja muito bem vindo.
Aqui todos curtimos um pouco de tudo que disse, uns curte mais umas coisas e outros curtem mais outras.
Amo programação apesar de não saber, sou viciado em RPG e jogos em geral e animes (apesar de faltar tempo pra tudo kk)

Postado

@fatehrspace @fatehrspace Seja bem vindo eu tambem sou novo por aqui o jeito e aprender que no comeco e dificil

Postado

Seja bem vindo!

Postado

temos muito chao pela frente desculpe se falta alguma coisa e por ter um teclado que nao me da opcao de tiu e virgulas etc

@brunosansar desculpe eu postei errado ao mencionar sem mandar pra voce eu estou aprendendo ainda quebrando a cabeca e ainda bem que estamos sendo bem vindos

Postado

@eduardo costa todos nos vamos quebrar a cabeça no começo mas depois, quem sabe, não melhoramos!

Postado

@brunosansar sim e verdade vivendo e aprendendo aos poucos 

sistema ios ou android eu pela minha experiencia de ter somente iphone e por ultimo um iphone x entao eu resolvi mudar e troquei por um galax s10 sistema android mas antes eu tive um huawei p20 lite e gostei muito pois tem muitos aplicativos e com certeza muita liberdade de escolha que eu nao tinha no iphone e nao me arrependo de ter trocado e eu estou muito satisfeito .

@Zerothar rapaz eu ja joguei o lord of ultima embora esse jogo ja nao exista mais e fiz muita amizade por la e por ultimo foi o grepolis que foi muito bom embora eu nao ter muito tempo tambem obrigacao de um pai kkkkkkk.

Postado
  • VIP Vitalício
  Em 01/10/2019 em 13:17, eduardo costa disse:

@Zerothar rapaz eu ja joguei o lord of ultima embora esse jogo ja nao exista mais e fiz muita amizade por la e por ultimo foi o grepolis que foi muito bom embora eu nao ter muito tempo tambem obrigacao de um pai kkkkkkk.

Cara eu sei como é hahahaha, não tenho filhos mas tenho uma correria com trampo e esposa, quase não me sobra tempo pra nada.

Postado

Seja muito bem vindo à família GGames :P

Postado

@fatehrspace Seja bem vindo amigo!

Postado

@Zerothar E verdade eu sei tanbem o seu lado tem que dar atencao e carinho tambem kkkkkkk a vida hoje em dia e corrida para todos.

@MateusAlps obrigado eu tento entender um pouco do forum agora e entender um pouco a cada dia

@adrianogrando Obrigado desculpe-me de so ter respondido agora pra voce eu devo ter mandado a mensagem pra voce em algum outro lugar erro de iniciante kkkkk

Postado

Mano to fazendo o curso da danki code, e to meio desanimado, agora to indo atras de conhecimento, se manja algum curso ou ebook ta um salve 

Postado
  • Fundador

Seja bem vindo amigo, é bom ter mais um que atua com tecnologia aqui no GGames ?

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

@fatehrspace Fala mano, seja bem vindo!

Postado

Seja bem vindo amigo.

Crie uma conta ou entre para comentar