Postado Setembro 30, 2019 5 anos Opa, um colega de profissão. Bem vindo. Que tecnologias tu usa pra desenvolver?
Postado Outubro 28, 2019 5 anos Autor Em 30/09/2019 em 12:36, tvrsky disse: Opa, um colega de profissão. Bem vindo. Que tecnologias tu usa pra desenvolver? Javascript, trabalho mais com HTML e WebSites https://presencadigital.co Meu site! e voce? Editado Outubro 28, 2019 5 anos por fxfx
Postado Outubro 28, 2019 5 anos Fundador @fxfx Seja bem vindo parceiro, também sou desenvolvedor web! Precisando tirar dúvidas é só me chamar ? Espero que se divirta no GGames. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Outubro 28, 2019 5 anos Seja bem-vindo @fxfx! Será que todo programador é gamer!? (O contrário acho mesmo provável)
Postado Outubro 28, 2019 5 anos Autor Em 28/10/2019 em 12:44, 403 - Forbiddeen disse: @fxfx Seja bem vindo parceiro, também sou desenvolvedor web! Precisando tirar dúvidas é só me chamar ? Espero que se divirta no GGames. Da hora! Que plataforma/tecnologia utilizam aqui no ggames.com.br? Em 28/10/2019 em 13:09, wordlessrobot disse: Seja bem-vindo @fxfx! Será que todo programador é gamer!? (O contrário acho mesmo provável) Já fui muito Gamer, vou dizer que hoje falta tempo pra rodar um COD ou montar um time no PES Porem os Games hoje tão muito foda, tudo online. Quando comecei era so aqueles BOT e BUG kkkk
Postado Outubro 28, 2019 5 anos Fundador @fxfx Aqui nós usamos o Invision Power Service, o antigo 'IPB'. Alguns preferem o VBulletin. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Falar Galera, sou Desenvolvedor Web e Gamer