Ir para conteúdo
Postado

Olá mundo gamer!

Sou da área de T.I gamer desde o tempo do console Atari e meu primeiro PC i386sx rodando MS-DOS com os famosos Wolfstein 3D, Prince Of Persia Doom e Quake ?

Meu objetivo no fórum é troca de informação e conhecimento, tenho alguns convites de Fóruns Warez que posso compartilhar na medida que me tornar membro e poder criar um tópico.

Segue uma rádio que agrega valor pra quem quer ficar atualizado no mundo da Tecnologia da Informação: http://www.radiocbs.tk/radiocbs/

Editado por alancads
Consegui os convites do ASC e FS =)

• Respostas 6
  • Visualizações 1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Olá mundo gamer! Sou da área de T.I gamer desde o tempo do console Atari e meu primeiro PC i386sx rodando MS-DOS com os famosos Wolfstein 3D, Prince Of Persia Doom e Quake ? Meu objetivo no f

Featured Replies

Postado
  • Fundador

@alancads Opá parceiro, seja bem vindo!!! Caramba o Quake é lendário... eu comprei ele para o PC no STEAM ahsuihuiHASUIashASUIHAsui

Espero que se divirta ♥

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

Seja bem vindo :P

Postado

@alancads Seja bem vindo amigo!

Postado

@alancads  seja mais que bem-vindo brother!

?

Postado
  • VIP Vitalício

Seja bem vindo brother.

Saudades dessa época boa que não volta mais kkkkkk

Postado
  • VIP Vitalício

Bem vindo, amigo!

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Crie uma conta ou entre para comentar