Ir para conteúdo
Postado

Nos meus quase "50tinha" aprendi se divertir , seja com jogos de 2kb ou 20gb, o importante é ter sempre "alguens" juntos para diversão garantida.... donkey kong, river raid, MK, Doom.... O importante é juntar a "troop" (como diz meu filho) e jogar, trocar informações, rir do troop que não joga RE7 com a luz apagada.... E rezar para a patroa não querer assistir netflix ?

• Respostas 1
  • Visualizações 545
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Most Popular Posts

• Rapaaaaaaz Você descreveu tudo de bom agora. E claro, rezar pra patroa não querer ver netflix HAHAHAHA Pelo menos por mais uma semana, to com duas TV's instaladas no notebook, só que só uma ta l

Featured Replies

Postado
  • VIP Vitalício
  Em 12/09/2019 em 18:58, WizardGus disse:

Nos meus quase "50tinha" aprendi se divertir , seja com jogos de 2kb ou 20gb, o importante é ter sempre "alguens" juntos para diversão garantida.... donkey kong, river raid, MK, Doom.... O importante é juntar a "troop" (como diz meu filho) e jogar, trocar informações, rir do troop que não joga RE7 com a luz apagada.... E rezar para a patroa não querer assistir netflix ?

Rapaaaaaaz
Você descreveu tudo de bom agora.
E claro, rezar pra patroa não querer ver netflix HAHAHAHA
Pelo menos por mais uma semana, to com duas TV's instaladas no notebook, só que só uma ta ligada por enquanto. Aí to feito haha

Crie uma conta ou entre para comentar