Ir para conteúdo

Convite IPTorrent


Posts Recomendados

35 minutos atrás, Botas disse:

desculpe mas seu ratio ta negativo

 

 

Cara, sei q o convite é seu, mas você faltou pedir exame de urina pra dar o convite pra no final negar.

Vai lá no Amigos Share ver meu perfil que verá quem sou.

Se não queria dar, bastava ter falado lá atrás e não precisava essa cerimônia toda que nem teve com outros membros.

Formatei meu pc essa semana e tive q baixar boa parte dos lançamentos q fiz esse mês pra me manter como seed.

 

Abaixo são as estatísticas do meu notebook q usei por 3 dias enquanto baixava novamente meus lançamentos no PC pra ficar de seed:

sBnMD65.png

 

Agora esrtá boa essa taxa pra você

Editado por Lord_Coelho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lord_Coelho disse:

Cara, sei q o convite é seu, mas você faltou pedir exame de urina pra dar o convite pra no final negar.

Vai lá no Amigos Share ver meu perfil que verá quem sou.

Se não queria dar, bastava ter falado lá atrás e não precisava essa cerimônia toda que nem teve com outros membros.

Formatei meu pc essa semana e tive q baixar boa parte dos lançamentos q fiz esse mês pra me manter como seed.

Abaixo são as estatísticas do meu notebook q usei por 3 dias enquanto baixava novamente meus lançamentos no PC pra ficar de seed:

sBnMD65.png

Agora esrtá boa essa taxa pra você

foi como vc disse, o convite é meu e faço a doação pra quem quiser.

No seu caso quero exame de urina, fezes, sangue, secreção, e mais histórico médicos de seus pais, ai dependendo como tiver considerarei vc para doar um convite.

agora se quiser olhar os meus perfil em todos os tracker pode ver.

e outra ASC na parte de estatistificas perto do IPT, por isso peço do cliente e não dos tracker nacionais.

Ah , vc é o fodão dos peers do ASC em mais de 1 ano não chegou em 1TB, por isso que seleciono pra fazer a doação e nao pra qualquer um como vc...

e por coesidencia participei do mesmo grupo o Elite, ainda bem que quando percebi o tipo de gente que tem lá sai antes de te conhecer, pq boa parte é tudo igual....

Boa sorte pra conseguir um do IPT

Sign-GG-correta-RF.png&key=f1e74291e656f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras