Ir para conteúdo
Postado

:ha:

Hoje trago Blair Witch, lançamento tenso rs, jogo dá arrepios se você jogar com fone de ouvido e som alto rsrsrs, tive um problema com o meu microfone, então está só com os sons do jogo

Jogabilidade :  :003:
Gráficos :004:

Diversão :004:

Para mim a nota dele é :  :Ouro:

Inscrevam-se no canal!

Abraços!

• Respostas 5
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Bicho, eu gostei da análise, mas eu não vou jogar isso não! Não tenho estômago. Não vou cometer o mesmo erro, pois quando comprei OUTLAST eu só joguei 5 minutos cagado de medo HAHAHAHA

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

Mas já? Comprou ou conseguiu no Gamepass?

• Eita pega, também quero saber kk

Featured Replies

Postado
  • Fundador

Mas já? Comprou ou conseguiu no Gamepass?

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • VIP Vitalício

Eita pega, também quero saber kk

Postado

Bicho, eu gostei da análise, mas eu não vou jogar isso não!

Não tenho estômago.

Não vou cometer o mesmo erro, pois quando comprei OUTLAST eu só joguei 5 minutos cagado de medo HAHAHAHA

Postado
  • Autor

Liberou no lançamento no gamepass, se fosse para comprar eu ia esperar alguma promoção de 90% hahahaha

• 1 ano depois...
Postado

o video esta fora do ar, queria ver a gameplay kkk, mas zerei o game, nice demais, pode parecer que da muito medo, porem a historia te prende de uma forma que em um momento você esquece que é um jogo de terror, acho que o unico momento de agonia que passei é na parte que você tem que carregar seu cachorro no colo, ali foi tenso kk

Crie uma conta ou entre para comentar