BikerBoy Postado Agosto 2, 2019 Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Boa tarde time! Sou novo aqui, Cheguei aqui procurando sobre informações sobre FileWarez e Manicominio... vi que o @Luiz_mask lançou um topico que ira premiar a galera com convites e espero conseguir um p mim tbm Nossa meu, vício de todos os dias de olhar as novidades, Espero que eles arrumem outro servidor e que mande convites para quem já era membro, sei que dificilmente conseguirá com o mesmo nome e com a mesma estrutura.. deverá começar do zero.. PF é letal.. mas creio que na próxima vez tenha cuidado com os membros que vendem os convites, pois como dizem foi por aí que MS teve infiltrados.. ou seja, a ganância matou a galinha dos ovos de ouro... enfim...qro me tornar membro p ficar atualizado e poder participar, sempre tento ajudar com o que posso e espero aprender muito com pessoal aqui. vlw galera !! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablofelicetti Postado Agosto 2, 2019 Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Seja bem vindo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YuriOliveira30 Postado Agosto 2, 2019 Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 1 hora atrás, BikerBoy disse: Boa tarde time! Sou novo aqui, Cheguei aqui procurando sobre informações sobre FileWarez e Manicominio... vi que o @Luiz_mask lançou um topico que ira premiar a galera com convites e espero conseguir um p mim tbm Nossa meu, vício de todos os dias de olhar as novidades, Espero que eles arrumem outro servidor e que mande convites para quem já era membro, sei que dificilmente conseguirá com o mesmo nome e com a mesma estrutura.. deverá começar do zero.. PF é letal.. mas creio que na próxima vez tenha cuidado com os membros que vendem os convites, pois como dizem foi por aí que MS teve infiltrados.. ou seja, a ganância matou a galinha dos ovos de ouro... enfim...qro me tornar membro p ficar atualizado e poder participar, sempre tento ajudar com o que posso e espero aprender muito com pessoal aqui. vlw galera !! Dei uma força na sua apresentação!Ajuda la na minha... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BikerBoy Postado Agosto 2, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 vlw@pablofelicetti @YuriOliveira30 tmj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Agosto 3, 2019 Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 20 horas atrás, BikerBoy disse: Boa tarde time! Sou novo aqui, Cheguei aqui procurando sobre informações sobre FileWarez e Manicominio... vi que o @Luiz_mask lançou um topico que ira premiar a galera com convites e espero conseguir um p mim tbm Nossa meu, vício de todos os dias de olhar as novidades, Espero que eles arrumem outro servidor e que mande convites para quem já era membro, sei que dificilmente conseguirá com o mesmo nome e com a mesma estrutura.. deverá começar do zero.. PF é letal.. mas creio que na próxima vez tenha cuidado com os membros que vendem os convites, pois como dizem foi por aí que MS teve infiltrados.. ou seja, a ganância matou a galinha dos ovos de ouro... enfim...qro me tornar membro p ficar atualizado e poder participar, sempre tento ajudar com o que posso e espero aprender muito com pessoal aqui. vlw galera !! De fato, vendas de convites prejudicam... Mas o alvo da PF foi o Speed-Share apenas, o Manicômio-Share fechou por outros motivos, ouve até um post especificando o motivo aqui mesmo! Resta torcer para que site volte com uma nova administração, não há outra opção! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Agosto 3, 2019 Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 Muito bem vindo ao fórum 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BikerBoy Postado Agosto 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 @YuriOliveira30 No Creio!!! virou membro primeiro q euu!!!! Manoooo ai sim! hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio San Postado Agosto 4, 2019 Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 Seja bem vindo! Também era membro do MS, muito triste... Se puder dar uma força em minha apresentação eu agradeço! Abraço 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora