Ir para conteúdo

Baixar Torrent direto para Nuvem


Scyfer

Posts Recomendados

Boa Tarde Pessoal, 
A ideia desse tópico a gente trocar figurinhas referente a baixar torrent direto para a nuvem,
Eu sei fazer mais só quando é com link magnético,  no caso do BJ Share não é,
Então eu queria trocar experiências com vocês sobre isso, e trazer essa informação completa, funcional e mastigada ao fórum.

 

  • Curtir (+1) 2
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
3 minutos atrás, Scyfer disse:

A Ideia é pessoas trazerem conhecimento sobre o assunto,
Exatamente de como realizar esse tipo de procedimento, 
Baixar um torrent direto para uma hospedagem na Nuvem sendo GDrive ou OneDrive ou qualquer outro.

 

Esse site https://www.seedr.cc já faz isso, porém é limitado para 2GB do arquivo, caso queira mais tem que comprar, o que eu não vejo como um problema, sobre torrent, sites como filewarez já postam direto no GDrive.

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, LoadSec disse:

Esse site https://www.seedr.cc já faz isso, porém é limitado para 2GB do arquivo, caso queira mais tem que comprar, o que eu não vejo como um problema, sobre torrent, sites como filewarez já postam direto no GDrive.

entendi, interessante.

 takayoshi aqui do forum deu uma dica interessante tbm,

"Usa o  programa RAIDRIVE. Como ele vc cria discos virtuais do OneDrive / Google Drive diretamente no PC, e quando for baixar o torrent  faz o download neles."

acho que ja resolve o problema 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas com isso você vai fazer o download pro seu computador, e só depois vai fazer o upload do computador pra nuvem.
É automatizado, mas não é download direto para a nuvem.

Download direto pro GDrive ou OneDrive não vai existir pois os servidores do Google ou da Microsoft teriam que baixar o arquivo para você.

O que pode ser feito é utilizar um serviço de terceiro (como por exemplo o https://www.seedr.cc), o qual vai baixar o arquivo no servidor deles e depois enviar para o seu drive. Ou contratar uma seedbox e você mesmo implementar isso.

 

Editado por Neoblade
  • Curtir (+1) 1

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

@Scyfer o que vc esta querendo dizer é ficar de seed de um servidor como Gdrive e nao pelo seu hd por ex.?

tem como fazer isso, mas o risco e seu de perder tudo que vc tem, eles sempre pegam e quando pegam, adeus a tudo que vc tiver, conheço uma pessoal que compartilhava conta corporativa do Gdrive, um deles entrou de seed, só esse cara perdeu mais de 27TB de arquivo sem aviso prévio, em alguns caso eles avisam que vai ser banido

  • Curtir (+1) 1

Sign-GG-correta-RF.png&key=f1e74291e656f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Direto não. O raidrive vai emular o seu drive no computador como se fosse um disco rígido. Quando você faz o download via torrent através do seu computador, sua internet vai fazer o download do torrent e ao mesmo tempo vai fazer o upload pro drive. Nesse caso enquanto você estiver fazendo o download, o sistema deve criar arquivos temporários enquanto essa transferência é concluída. Após terminar de baixar o torrent, ai sim ele não vai ocupar espaço em seu HD. No caso quando você estiver semeando esse torrent e algum leecher baixar de você, o processo é o inverso: Você baixa do drive e faz o upload pro leecher do "pedaço" do arquivo que ele está baixando de você.

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Shis disse:

Direto não. O raidrive vai emular o seu drive no computador como se fosse um disco rígido. Quando você faz o download via torrent através do seu computador, sua internet vai fazer o download do torrent e ao mesmo tempo vai fazer o upload pro drive. Nesse caso enquanto você estiver fazendo o download, o sistema deve criar arquivos temporários enquanto essa transferência é concluída. Após terminar de baixar o torrent, ai sim ele não vai ocupar espaço em seu HD. No caso quando você estiver semeando esse torrent e algum leecher baixar de você, o processo é o inverso: Você baixa do drive e faz o upload pro leecher do "pedaço" do arquivo que ele está baixando de você.

Ah entendi, valeu pela explicação, realmente não dá certo, eu estou meio que buscando alternativas quanto ao meu armazenamento porque hoje meu HD de 2tb deu pau e eu perdi tudo, tô recomeçando do zero, aí minha dúvida era se podia baixar direto no GDrive compartilhado que eu tenho e ao mesmo tempo ficar de seed, mas infelizmente não dá.

Vou deixar só de Backup mesmo então, já até mexi nas configurações do qbittorent pra copiar as pastas finalizadas para lá.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras