jb_rock Postado Agosto 10, 2019 Compartilhar Postado Agosto 10, 2019 1 hora atrás, alangleds disse: faz tempo que tô buscando um convite [email protected] grato desde já. Convite enviado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Howlet Postado Agosto 10, 2019 Compartilhar Postado Agosto 10, 2019 (editado) Fala meu camarada, ainda tem convite aí? Se tiver manda aeeee.... valeu! [email protected] Editado Agosto 10, 2019 por EvandoHowlet esqueci o email "I'm the best there is at what I do but what I do best isn't very nice." Logan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jb_rock Postado Agosto 10, 2019 Compartilhar Postado Agosto 10, 2019 11 horas atrás, EvandoHowlet disse: Fala meu camarada, ainda tem convite aí? Se tiver manda aeeee.... valeu! [email protected] Convite enviado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bronca-kun Postado Agosto 10, 2019 Compartilhar Postado Agosto 10, 2019 se ainda tiver convites, [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Howlet Postado Agosto 10, 2019 Compartilhar Postado Agosto 10, 2019 2 horas atrás, jb_rock disse: Convite enviado. Obrigado parcero, agora só confirmar aí na sua conta! Valeu mesmo! "I'm the best there is at what I do but what I do best isn't very nice." Logan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bronca-kun Postado Agosto 10, 2019 Compartilhar Postado Agosto 10, 2019 (editado) sinistro, e eu órfão do speed e do manicomio querendo um convite. Editado Agosto 10, 2019 por bronca-kun repitido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Welberty98 Postado Agosto 10, 2019 Compartilhar Postado Agosto 10, 2019 se ainda tiver convites, [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Moura Carvalho Postado Agosto 11, 2019 Compartilhar Postado Agosto 11, 2019 Olá, caso ainda tenha convites, gostaria de participar. [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
badonger Postado Agosto 11, 2019 Compartilhar Postado Agosto 11, 2019 Opa, se ainda tiver convites eu aceito. [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jb_rock Postado Agosto 12, 2019 Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 Em 10/08/2019 em 12:16, bronca-kun disse: se ainda tiver convites, [email protected] Convite enviado. Em 10/08/2019 em 14:43, Welberty98 disse: se ainda tiver convites, [email protected] Convite enviado. Em 11/08/2019 em 08:35, Arthur Moura Carvalho disse: Olá, caso ainda tenha convites, gostaria de participar. [email protected] Convite enviado. 20 horas atrás, badonger disse: Opa, se ainda tiver convites eu aceito. [email protected] O site diz que o seu e-mail ([email protected]) já foi usado, não dá pra gerar convite pra esse email. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Welberty98 Postado Agosto 12, 2019 Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 1 hora atrás, jb_rock disse: Vlww... fiz o cadastro aqui. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bronca-kun Postado Agosto 12, 2019 Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 4 horas atrás, jb_rock disse: Convite enviado. Convite enviado. Convite enviado. O site diz que o seu e-mail ([email protected]) já foi usado, não dá pra gerar convite pra esse email. Valeu jb_rock. aguardo sua confirmação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jb_rock Postado Agosto 12, 2019 Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 3 horas atrás, bronca-kun disse: Valeu jb_rock. aguardo sua confirmação. Confirmado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bronca-kun Postado Agosto 13, 2019 Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 2 horas atrás, jb_rock disse: Confirmado. caraca tem a mesma cara que o Fansubber, um track de anime. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagofstp Postado Agosto 13, 2019 Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Em 09/08/2019 em 15:55, jb_rock disse: Tenho 10 convites para o Friends-Share. Conteúdo Oculto Quem tiver interesse, deixa o e-mail que envio. Opa, se ainda tiver: [email protected] Valeuzão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jb_rock Postado Agosto 13, 2019 Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 2 horas atrás, thiagofstp disse: Opa, se ainda tiver: [email protected] Valeuzão! Convite enviado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
senbam Postado Agosto 13, 2019 Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 [email protected] obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jb_rock Postado Agosto 13, 2019 Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 2 horas atrás, senbam disse: [email protected] obrigado! Convite enviado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício J R Postado Agosto 13, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 (editado) Manda um convite aí por gentileza. Quero ajudar também lá. Editado Agosto 13, 2019 por gotadesuor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Agosto 13, 2019 Fundador Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 1 hora atrás, gotadesuor disse: Manda um convite aí por gentileza. Quero ajudar também lá. enviei no seu privado! 1 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luid360 Postado Agosto 22, 2019 Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 Spoiler [email protected] por favor me manda 1 , vai ajudar muito xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
@nEVER- Postado Agosto 23, 2019 Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 como esta o conteudo do friends ? igual o ASC ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Agosto 29, 2019 Compartilhar Postado Agosto 29, 2019 @@nEVER- Acho a comunidade do ASC mais participativa e com mais usuários também, o que facilita as coisas... A questão de lançamentos diários acho que o ASC leva uma vantagem. Mas o FS é um site com potencial de crescimento, é bem organizado, tem um layout muito bacana, mais como todo tracker novo requer paciência! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLynx Postado Novembro 19, 2019 Compartilhar Postado Novembro 19, 2019 Em 29/08/2019 em 11:09, MateusAlps disse: @@nEVER- Acho a comunidade do ASC mais participativa e com mais usuários também, o que facilita as coisas... A questão de lançamentos diários acho que o ASC leva uma vantagem. Mas o FS é um site com potencial de crescimento, é bem organizado, tem um layout muito bacana, mais como todo tracker novo requer paciência! Disse tudo amigo! Gosto muito do Friends-Share, tem layout bem bacana mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erlandy lopez Postado Novembro 19, 2019 Compartilhar Postado Novembro 19, 2019 Parabéns pela iniciativa !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados