- Clube Aberto
- 46 membros
- Regras
- Respostas 47
- Visualizações 4,5k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Rethgash 19 posts
-
hakuna 2 posts
-
burnscbjr 2 posts
-
Heisenbergbr 2 posts
Most Popular Posts
-
Galera eu recebi 10 convites para o site Friends-share quem tiver afim de 1 bota o e-mail ai que eu mando (depois de entregar os convites pros 10 primeiros que botarem o e-mail nos comentários eu infe
-
se ainda tiver mateusbertoncini@protonmail.com
-
Boa! Não preciso do convite mas segura o meu like ai. Quanto ao acontecido no BJ, tem regras novas de inatividade. Basicamente agora é necessário 3 downloads nos últimos 90 dias. Essa regra foi p
Galera eu recebi 10 convites para o site Friends-share quem tiver afim de 1 bota o e-mail ai que eu mando (depois de entregar os convites pros 10 primeiros que botarem o e-mail nos comentários eu infelizmente ñ tenho + convites).
Lembrem-se de que logo depois de criarem suas contas de lerem as regras do site, hj nos grupos de torrent do face eu vi que uma galera foi banida do BJ-share por vacilo de ñ saberem algumas das regras do site,. Ñ deixe que isso role com vc tbm.
PS: Caso eu demore para responder aqui é pq jaja estou indo para uma festa ? + relaxem que os 10 primeiros e-mails aqui eu vou mandar uma PM avisando junto com o código pra criar a conta.
[hide]É só comentar que eu libero o convite[/hide]