Rethgash Postado Julho 30, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2019 25 minutos atrás, piudri disse: Opa amigo se tiver mais algum convite agradeço se enviar, [email protected] Obrigado. convite enviado olha seu inbox --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Alguns ñ usaram os convites que mandei e o prazo acabou, agora eu tenho 5 convites restantes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hakuna Postado Julho 30, 2019 Compartilhar Postado Julho 30, 2019 [email protected] Manda, por favor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rethgash Postado Julho 31, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2019 18 horas atrás, hakuna disse: [email protected] Manda, por favor! enviado olha sua inbox. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yagami Postado Julho 31, 2019 Compartilhar Postado Julho 31, 2019 Se tiver ainda agradeço [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rethgash Postado Julho 31, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2019 6 minutos atrás, yagami disse: Se tiver ainda agradeço [email protected] Convite enviado olha seu inbox ----------------------------------------------------------------------------------------------- Tenho 3 convites restando. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smyr Postado Julho 31, 2019 Compartilhar Postado Julho 31, 2019 Opa, ainda tem convites para enviar? Caso sim, poderia me enviar por favor? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Barbosa Madureira Postado Julho 31, 2019 Compartilhar Postado Julho 31, 2019 Se ainda tiver, [email protected] Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rethgash Postado Julho 31, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2019 1 hora atrás, Bruno Barbosa Madureira disse: Se ainda tiver, [email protected] Obrigado! Convite enviado olha sua inbox. 1 hora atrás, smyr disse: Opa, ainda tem convites para enviar? Caso sim, poderia me enviar por favor? Obrigado! qual é seu e-mail? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hakuna Postado Agosto 1, 2019 Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 Em 30/07/2019 em 15:18, hakuna disse: [email protected] Manda, por favor! Tudo certo! Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rethgash Postado Agosto 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 Ainda tenho 2 (dois) convites sobrando quem quiser manda e-mail ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandronegao Postado Agosto 1, 2019 Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 show de bola, se ainda tiver [email protected] se ainda tiver amigo [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rethgash Postado Agosto 2, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 17 horas atrás, leandronegao disse: show de bola, se ainda tiver [email protected] se ainda tiver amigo [email protected] Convite enviado olha sua inbox. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
burnscbjr Postado Agosto 2, 2019 Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Em 27/07/2019 em 17:53, Rethgash disse: Galera eu recebi 10 convites para o site Friends-share quem tiver afim de 1 bota o e-mail ai que eu mando (depois de entregar os convites pros 10 primeiros que botarem o e-mail nos comentários eu infelizmente ñ tenho + convites). Lembrem-se de que logo depois de criarem suas contas de lerem as regras do site, hj nos grupos de torrent do face eu vi que uma galera foi banida do BJ-share por vacilo de ñ saberem algumas das regras do site,. Ñ deixe que isso role com vc tbm. PS: Caso eu demore para responder aqui é pq jaja estou indo para uma festa + relaxem que os 10 primeiros e-mails aqui eu vou mandar uma PM avisando junto com o código pra criar a conta. Conteúdo Oculto É só comentar que eu libero o convite tem convite ainda amigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rethgash Postado Agosto 2, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 2 minutos atrás, burnscbjr disse: tem convite ainda amigo? +1 só Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
burnscbjr Postado Agosto 2, 2019 Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 5 minutos atrás, Rethgash disse: +1 só consegue ele pra mim? [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rethgash Postado Agosto 2, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 ACABOU OS CONVITES, todos os 10 foram entregues. Assim que conseguir + voltarei aqui para sorteá-los. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BikerBoy Postado Agosto 4, 2019 Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 @Rethgash se ainda tiver algum convite.. aceito ! [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bigjoe Postado Agosto 5, 2019 Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Boa noite, amigo Rethgash. Se você ainda tiver algum convite e puder me enviar, me email é:[email protected] Vlw, Grande Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IVAN ALVES Postado Agosto 6, 2019 Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 @Rethgash [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablobetini Postado Agosto 7, 2019 Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 se tiver ainda, poderia mandar um para [email protected] eu agradeço ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heisenbergbr Postado Agosto 25, 2020 Compartilhar Postado Agosto 25, 2020 se ainda tiver [email protected] 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Agosto 25, 2020 Compartilhar Postado Agosto 25, 2020 11 minutos atrás, Emagrecer e Impressionar disse: se ainda tiver [email protected] Acho que este site não existe mais. Fechou e não vi voltar. Até comentaram aqui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heisenbergbr Postado Agosto 25, 2020 Compartilhar Postado Agosto 25, 2020 @TheSpidermanBR vlw por avisar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados