Ir para conteúdo

Pegadinha


jvsm

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Fundador

@jb_rock Ah mano, estamos tentando ser até hoje e não conseguimos kkkk

A resposta é simples, quem nasceu primeiro foi o OVO. Ele é originário dos 'dinossauros' e a galinha é o ser mais próximo deles, em aparecem e 'postura'. Eu vi isso em um artigo cientifico. 

Maaasss... vamos ao Google né?

Por meio de mutações, uma espécie acaba gerando "filhos" de outra espécie, ao longo dos anos. Assim, os "pais" da galinha, animal doméstico que tem o nome científico de Gallus gallus domesticus, colocaram um ovo que já tinha um pintinho com o DNA da galinha dentro. Por isso, o ovo teria vindo primeiro. Já por outra linha de raciocínio, uma pesquisa das universidades inglesas Sheffield e Warwich, de 2010, afirma que a formação da casca do ovo da galinha depende de uma proteína que só é encontrada nos ovários deste tipo de ave. Deste jeito, o ovo só poderia ter vindo depois da galinha.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@jb_rock Ah mano, estamos tentando ser até hoje e não conseguimos kkkk

A resposta é simples, quem nasceu primeiro foi o OVO. Ele é originário dos 'dinossauros' e a galinha é o ser mais próximo deles, em aparecem e 'postura'. Eu vi isso em um artigo cientifico. 

Maaasss... vamos ao Google né?

Por meio de mutações, uma espécie acaba gerando "filhos" de outra espécie, ao longo dos anos. Assim, os "pais" da galinha, animal doméstico que tem o nome científico de Gallus gallus domesticus, colocaram um ovo que já tinha um pintinho com o DNA da galinha dentro. Por isso, o ovo teria vindo primeiro. Já por outra linha de raciocínio, uma pesquisa das universidades inglesas Sheffield e Warwich, de 2010, afirma que a formação da casca do ovo da galinha depende de uma proteína que só é encontrada nos ovários deste tipo de ave. Deste jeito, o ovo só poderia ter vindo depois da galinha.

Pois é... nem a ciência tem uma resposta unânime sobre essa questão.

Talvez a teoria dos dinossauros faça sentido, aí surge outra pergunta: Quem nasceu primeiro, o ovo ou o dinossauro? hahahah

E se for ovo caipira, o dinossauro era caipira também?

E existia dinossauros codorna também?

 

Nunca saberemos. hahah

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O OVO, a galinha não foi a primeira ave do reino animal, logo existiam ovos mesmo antes da galinha.

Mesmo se for  olhar a questão da evolução da especie, o antecessor da galinha provavelmente nasceu de um ovo, logo a primeira galinha também veio do OVO.

 

fonte:  as vozes em minha cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras