- Respostas 13
- Visualizações 14,1k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Zerothar 3 posts
-
LeonardoFreitas 3 posts
-
valdemmort 1 post
-
Hadson_ Ribeiro_Pereira 1 post
Most Popular Posts
-
Zerothar, Quanto a questão de usar a skin de um jogador original, eu, sinceramente, não entendi muito bem. O meu caso é o seguinte, eu jogava pelo Tlauncher sem ter cadastro no site, usando o me
Estava procurando uma versão alternativa para o cliente do Minecraft, apesar de ter o Minecraft Original, alguns amigos meus queria usar também uma versão alternativa, ou versão não original (
pirataoucrackeada), buscando muito na net eu cheguei a encontrar vários, Shiginima (Vanilla), Technicpack (para mods), e muitos outros por ai, recentemente eu encontrei um perfeito que basicamente serve para os dois e ainda TEM SUPORTE PARA SKINS, que é o TLauncher, ele eu posso criar uma conta e adicionar uma skin como eu quiser, onde funciona tanto em minecraft original (você pode usar sua conta original), como também em minecraft não original, e o mesmo se aplica em servidores, e sempre nas ultimas versões do Minecraft, eles também usam um sistema deles mesmo com mod ao qual permite você usufruir disso, e é bem interessante porque ele é de graça, apesar de possuir uma versão paga, você não é obrigado a tê-la, e não prejudica e não atrapalha sua experiência em absolutamente nada. Tudo que você precisa é usar e baixar, caso queira usar a versão premium ele te da acesso a muito mais coisas além de ajudar o site continuar vivo e funcionando nas ultimas versões. O Premium deles é o seguinte:Com isso você ajuda eles, e ainda tem benefícios.
E para usar é bem fácil eu fiz um tutorial beeem simples que irá facilitar sua vida
Tanto em criar a conta, assim como mudar sua skin
E bom, é isto, espero que tenham gostado, não se esqueça de avaliar e se possível comentar, se gostou e não ta no canal, coff coff quer dizer no fórum, se cadastra ai, um grande abraço para todos vocês, tudo de melhor sempre, valeu falou e até té mais!
❤️
#MakeGGamesGreatAgain