Ghost35 Postado Julho 12, 2019 Compartilhar Postado Julho 12, 2019 Boa tarde, pessoal! Alguma alma caridosa tem um convite do gazellegames para me doar, ou uma conta do mesmo que não esteja mais usando? Eu tenho uma conta no Usina Virtual que não uso. Caso alguém deseje trocar...estamos aí. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Julho 13, 2019 Compartilhar Postado Julho 13, 2019 @Ghost35 Há dias atrás estava aberto pra cadastro, houve até um post aqui sobre isso! Mas creio que já fechou novamente! 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost35 Postado Julho 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2019 @MateusAlps Caramba, sério? Quem pena... Queria muito me cadastrar no gazellegames. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz_mask Postado Julho 29, 2019 Compartilhar Postado Julho 29, 2019 Ele sempre abre para aplicação, é uma espécie de entrevista, se vc preencher os requisitos vc ganha um convite. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados