Ir para conteúdo
Postado
  • Fundador

Resultado de imagem para intel vs amd

Pessoal, estou compartilhando esse vídeo da PICHAU, que dá detalhes de uma análise comparando os processadores RYZEN 5 3600 vs I7 8700K em 2 jogos!

A diferença é 'mínima', porém estamos falando de um processador bem mais barato! Praticamente metade do preço!

image.png

image.png

Créditos: Pichau

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Respostas 7
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• A intel ta com problemas sérios, AMD fez magica com esse processador, tá muito mais fluído que o i7 8k, nem em sonho eu poderia imaginar isso husaaushashu

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@Skyclub É parceiro, eles chegaram com tudo com essa geração. A AMD estava morta a muito tempo, mas agora vai. Com o preço do meu i7 8700k eu consigo pegar um melhor que esse Ryzen 5600 rsrs

• Essa geração dos Ryzen vai matar a pau. Me deu vontade de montar um setup AMD agora.

Posted Images

Featured Replies

Postado

A intel ta com problemas sérios, AMD fez magica com esse processador, tá muito mais fluído que o i7 8k, nem em sonho eu poderia imaginar isso husaaushashu

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Skyclub É parceiro, eles chegaram com tudo com essa geração. A AMD estava morta a muito tempo, mas agora vai. Com o preço do meu i7 8700k eu consigo pegar um melhor que esse Ryzen 5600 rsrs

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado

Essa geração dos Ryzen vai matar a pau. Me deu vontade de montar um setup AMD agora.

Postado

AMD Sempre no meu coração ♥

9dd35565353000e11f3d1fc3aa5f6307.gif

Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade.

- Stan Lee

Postado
  • Autor
  • Fundador

Meu primeiro SETUP foi AMD. Lembro até hoje, era um Phenon II x4 com uma Asus Crosshair III Formula 3 ? 

Postado

To vendo se pego um Ryzen 2400G, mas ultimamente não to com muita vontade de gastar dinheiro em setup nao rsrs dfhusdhgoi

Postado

Ainda bem que eu monte minha maquina usando AMD Ryzen melhor custo beneficio 

Crie uma conta ou entre para comentar