Ir para conteúdo
Postado

Bom dia!

Sou novo por aqui!

Estou com um problema, alguns carros que adiciono ao jogo, de certa distancia somem as rodas, não são todos, mas a maioria fica apresentando esse problema, o carro meio que flutua, e quando me aproximo as rodas aparecem.

• Respostas 4
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Parece ser problema com o LOD do vehicle. Vá em vehicle.meta do modelo que está apresentando problema e altere os valores como por exemplo: <lodDistances content="float_array"> 500.0

Featured Replies

Postado
  • Fundador

@Pabllito Mello Cara isso é comum, principalmente para quem usa mods. Já tentou diminuir a distância da renderização? 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • Fundador

Ligue o jogo e vá para Configurações do jogo e depois para Gráficos ou Gráficos Avançados (não sei como fica em pt-br). Lá terá a distância, é só diminui-la.

Outra dica é você verificar a memória, não adianta fazer os gráficos consumir 90% da memória da sua vga, vai dar problema. Captura de tela das configurações do GTA 5

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  Em 01/07/2019 em 15:26, Pabllito Mello disse:

Bom dia!

Sou novo por aqui!

Estou com um problema, alguns carros que adiciono ao jogo, de certa distancia somem as rodas, não são todos, mas a maioria fica apresentando esse problema, o carro meio que flutua, e quando me aproximo as rodas aparecem.

Parece ser problema com o LOD do vehicle. Vá em vehicle.meta do modelo que está apresentando problema e altere os valores como por exemplo:

<lodDistances content="float_array">
        500.000000
        500.000000
        500.000000
        500.000000
        500.000000
        500.000000
      </lodDistances>

Isso pode ser que resolva.

Editado por DUH

Crie uma conta ou entre para comentar