Ir para conteúdo
Postado

battlefield-1-premium-pass-pc-dlc-origin

Electronic Arts e a DICE estão distribuindo gratuitamente o Premium Pass para Battlefield 1.

A partir de agora e até o dia 18 de setembro, você poderá adquirir sua cópia gratuita e manter esse Premium Pass para sempre.

Battlefield 1 Premium Pass inclui novos mapas multiplayer, 20 novas armas desbloqueáveis, 14 dog tags exclusivos e 14 Battlefield 1 Superior Battlepacks (com maior chance de soltar um item de bônus adicional comparado a um Battlepack Padrão ou Distinguido). Além disso, inclui todos os DLCs lançados anteriormente, como, They Shall Not Pass, In the Name of the Tsar, Turning Tides e Apocalypse.

[hide]Garanta já: Premium Pass[/hide]

Fonte: GameVicio

• Respostas 6
  • Visualizações 2,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• HAHHAHAH @403 - Forbiddeen !!!! Eu sai no lucro, não joguei não curti e tenho o jogo tdo !

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

Ah, sem dúvidas! Mas faz parte @FeerStiglitz nem todos os títulos jogamos ?  

• Tenho todas as dlc no PS4, peguei de graça, o jogo peguei compartilhado com um amigo, e deu pra usar as DLC'S tranquilamente, obrigado pelas informações...

Featured Replies

Postado

Vale lembrar tbm que o jogo base está por R$18.00 e a versao delux por R$36.00

Postado
  • Fundador

Como eu sou BURGUÊS, já tenho o PREMIUM hiuAHSUIashASUIash... vou compartilhar essa informação com os amigos humildes rs!

Segura meu LIKE.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • Autor

HAHHAHAH @403 - Forbiddeen !!!!

Eu sai no lucro, não joguei não curti e tenho o jogo tdo !

Postado
  • Fundador

Ah, sem dúvidas! Mas faz parte @FeerStiglitz nem todos os títulos jogamos ?

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• 5 meses depois...
Postado

Muito Top. Aproveitei as Promoções das DLCs de Battlefield...

Postado

Tenho todas as dlc no PS4, peguei de graça, o jogo peguei compartilhado com um amigo, e deu pra usar as DLC'S tranquilamente, obrigado pelas informações...

Crie uma conta ou entre para comentar