ARON Postado Junho 13, 2019 Compartilhar Postado Junho 13, 2019 Baseado no tópico Qual país gostaria de viver se pudesse escolher? Eu nasci em SP e me mudei para o interior do RJ (Arraial do Cabo) aos meus 2 anos. Mas eu não sei se foi o tempo que vive na praia, mas sei que hoje não suporto calor ( pode ser de viver de calça jeans e sapato). Adoraria viver no SUL, Bento Gonçalves, Canela ou Gramado (citei cidades que conheço) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Null Postado Junho 14, 2019 Compartilhar Postado Junho 14, 2019 RS - Gramado, essa cidade é linda em qualquer clima 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jusep Postado Junho 14, 2019 Compartilhar Postado Junho 14, 2019 (editado) @Null Tbm escolheria essa cidade. Muito linda. E gosto do clima. Editado Junho 14, 2019 por jusep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreyRocker Postado Junho 16, 2019 Compartilhar Postado Junho 16, 2019 Em 14/06/2019 em 19:33, Null disse: RS - Gramado, essa cidade é linda em qualquer clima Eu moro em Porto Alegre/RS Quase do lado de Gramado, realmente, lá parece outro país! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARON Postado Junho 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2019 14 horas atrás, AndreyRocker disse: Eu moro em Porto Alegre/RS Quase do lado de Gramado, realmente, lá parece outro país! Eu tive em gramado 2x com minha esposa, la e lindo mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lepipows Postado Junho 17, 2019 Compartilhar Postado Junho 17, 2019 Gramado com certeza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPettine Postado Junho 17, 2019 Compartilhar Postado Junho 17, 2019 Nasci e moro em Goiânia. Amo minha cidade e meu estado que nasci, mas se fosse pra escolher um para morar, com certeza seria o Rio de Janeiro em uma casa de frente para a praia. Seria m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Lerney Postado Agosto 16, 2020 Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 Gramado-RS claro, lá é segura e o clima é agradável, diferente daqui de Brasília. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heisenbergbr Postado Agosto 16, 2020 Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 tem muitas, mas igual a cidade onde nascemos não tem igual Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora