Ir para conteúdo
Postado

me: progredir lentamente..'

• Respostas 11
  • Visualizações 1,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Infelizmente não. Tudo indica que o governo atual não se sustenta e é certo que ano que vem teremos um novo processo de impeachment. E tem mais um problema, os indicadores da economia mundial apontam

• Eu acreditei quando tiririca falou que pior que tá, não fica, ficou;

Featured Replies

Postado

espença existe sempre em que haja melhorias  , mas custa muito com o desenrolar dos acontecimentos!

Postado
  • Autor

>;/

Postado

Acredito que haverá melhora. Não escandalosamente, mas, algo relevante para a população.

Postado
  • Fundador

Inicialmente é limpar as merdas que foram feitas no passado. Após isso iremos melhorar. O país estava muito aparelhado.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• 2 semanas depois...
Postado

É difícil ter esperanças neste país, então, só restar torcer.

Postado

acho que nao vai ser facil... e depende muito da propia população tbm.

Postado

Temos que torcer para que haja uma melhora. 

Postado

Infelizmente não. Tudo indica que o governo atual não se sustenta e é certo que ano que vem teremos um novo processo de impeachment. E tem mais um problema, os indicadores da economia mundial apontam para uma nova crise muito em breve (no próximo ano) muito pior que a de 2008. Se isso acontecer (e em algum momento vai acontecer) a situação aqui vai piorar e muito. Por isso eu sempre recomendo aprender inglês e buscar profissões/fontes de renda que não dependam do governo. Trabalhar com TI e internet é a melhor alternativa, já que é possível trabalhar remotamente para qualquer lugar do mundo e ainda receber em dólar. Não gosto de ser pessimista, mas o cenário para o futuro é esse. É importante se informar sobre o assunto, procurem no youtube sobre "Crise mundial"

• 4 meses depois...
Postado

Acredito que irá melhorar, mas de uma forma lenta. Descobrir e consertar todos os erros de governos anteriores requer tempo, fora os entraves que a oposição cria para tentar desestabilizar o governo atual.

Postado

Eu acreditei quando tiririca falou que pior que tá, não fica, ficou;

Postado

Não sou  muito otimista quanto aos próximos 4 anos, pra ser sincero, nem para a próxima década.  Descobri um provérbio oriental que acho muito pertinente, ele diz:

"Homens fortes criam tempos fáceis e tempos fáceis geram homens fracos, mas homens fracos criam tempos difíceis e tempos difíceis geram homens fortes

Eu acredito que estamos na fase dos tempos difíceis, mas isso nos tornará mais forte

Crie uma conta ou entre para comentar