Ir para conteúdo

Em algumas semanas, as especificações da “próxima geração do Xbox” poderão ser vazadas

Postado

Estamos caminhando para a E3 2019 e claro que todos querem vazamentos e informações sobre o que estar por vir para os próximos meses na indústria dos games. Xbox Anaconda e Xbox Lockhart, codinomes do que será a possível família de consoles do Xbox da próxima geração, são o precioso objeto de desejo de todos os meios de informação do setor.

Por essa razão, não é surpresa que estamos conferindo os vazamentos, rumores e muito mais que é comum nos dia de hoje, afinal, estamos na era da internet e falta pouco mais de um mês para o grande evento da Microsoft ser iniciado.

Agora que temos isso em mente, você entenderá a importância do que está por vir. Vários jornalistas trouxeram à luz que, nas próximas semanas, haverá um vazamento significativo de informações sobre esses consoles. Alguns estúdios já contam com o devkit, e jornalistas como Brad Sams, jornalista especializado em assuntos da Microsoft, estão coletando as informações que lhes são oferecidas.

Além disso, Arthur Gies juntou-se a essa onda de euforia no console da Microsoft. Para quem não conhece Gies, é o co-fundador do site Polygon, e afirmou que dentro de duas semanas os novos dados sobre a próxima geração do Xbox serão vazados. 

Fonte: WindowsClub

xbox-001.png

• Respostas 5
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado

Irado...essa E3 vai ser foda 

Postado

Eu nem adquiri um console de geração atual, já vão vazar as especificações da seguinte. 

Postado
  • Fundador

@Lord Lothar estamos juntos nessa haUIAHSUIAShiusAHSaui

e ainda saiu uma notícia hoje falando que a galera que joga no pc vai migrar para os consoles em 2022 kkk

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• 6 meses depois...
Postado

Caralho, eu fiquei no consola preta, tou ficando velho

Postado

É verdade, parei no PS3 e estava pensando em adquirir um console da geração atual... mas pelo jeito no natal de 2020 já tem a nova geração nas prateleiras.

Crie uma conta ou entre para comentar