Postado Abril 23, 2019 6 anos Salve galera, me chamo Aldair tenho 28 anos, era menbro do SpeedShare+MSJP e sou Bj-share, encontrei o GGames procurando pelo Therebels.
Postado Abril 23, 2019 6 anos Fundador @Lord Lothar Opá seja bem vindo ao GGames! E obrigado com nos ajudando se tornando VIP! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Abril 23, 2019 6 anos Autor Em 23/04/2019 em 01:00, 403 - Forbiddeen disse: @Lord Lothar Opá seja bem vindo ao GGames! E obrigado com nos ajudando se tornando VIP! Por nada?✌️, o forum ta cheio de coisas interessantes, e não custa muito ajudar.
Postado Abril 23, 2019 6 anos Fundador Em 23/04/2019 em 00:41, Lord Lothar disse: Salve galera, me chamo Aldair tenho 28 anos, era menbro do SpeedShare+MSJP e sou Bj-share, encontrei o GGames procurando pelo Therebels. Seja bem-vindo ? #MakeGGamesGreatAgain
Postado Abril 23, 2019 6 anos Autor Em 23/04/2019 em 01:13, LoadSec disse: Seja bem-vindo ? obrigado.??
Postado Abril 23, 2019 6 anos Fundador @Lord Lothar Shooow de bola! obrigado pelo reconhecimento! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Salve galera, me chamo Aldair tenho 28 anos, era menbro do SpeedShare+MSJP e sou Bj-share, encontrei o GGames procurando pelo Therebels.