VIP Vitalício Ravock Postado Abril 5, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Abril 5, 2019 Olá pessoas! Hoje trago para vocês o primeiro episódio que gravei do Resident Evil 2! Espero que gostem! Não se esqueçam de deixar um feedback pra mim, vai ser útil no futuro. E se inscrevam também! Eu posto vídeos de segunda, quarta e sexta, então sempre tem coisa nova. A série de Resident Evil 2 já tem 11 episódios, até o final do Lado A, tudo lá no canal. Vou colocando os vídeos diariamente aqui até chegar no mesmo ponto que estou, ai coloco assim que postar, ok? Obrigado por assistir! 3 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bililius Postado Abril 5, 2019 Compartilhar Postado Abril 5, 2019 Bora conferir esse clássico! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora