Marco89 Postado Abril 3, 2019 Postado Abril 3, 2019 Eu tenho a extensão Skyload e Flash Video Downloader para baixar os vídeos do Globoplay em alta qualidade pelo Google Chrome. Só que de uns dias pra cá, vem dando Falha- Erro de rede, especialmente nos vídeos inteiros com alta qualidade (que antes baixavam normalmente). O que pode ser? Problema no Navegador? Teria que redefinir algo? Ou eu teria que reinstalar o Chrome novamente? Ou seria problema do meu pc? Como o processador Celeron? O que devo fazer pra consertar isso? A extensão chega a baixar arquivos enormes, de mais de 1GB, mas na hora que termina e vai transferir pro pc, olhem a mensagem que surge:
Rafael Leoncio Postado Abril 4, 2019 Postado Abril 4, 2019 Cheguei a usar a extensão Skyload porém passei a usar um novo método para baixar vídeos disponibilizados na globosat. É pelo google chrome com o seguintes passos: Botão direito do mouse > Inspecionar > Network > Media. O vídeo será reconhecido pelo google chrome e sendo assim, o link ficará disponível para download. Quanto aos problemas nas extensões, eu não sei solucionar o problema .
shrks Postado Abril 9, 2019 Postado Abril 9, 2019 Usa o tubedigger, creio que baixe, ele funciona na maioria dos sites blindados.
Kaoozie Postado Abril 28, 2019 Postado Abril 28, 2019 Utilizo o Stream Video Downloader e foi o único que me atendeu a demanda, a extensão só está disponível no Chrome.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora