-Web- Postado Abril 2, 2019 Compartilhar Postado Abril 2, 2019 Fala galera beleza ? Sou o Web mas podem me chamar de Web kk Venho a um tempo acompanhando fórum de jogos e outros assuntos e acabei encontrando o GGames não me recordo como pois tenho uma memoria muito ruim para lembrar as coisas kkk Enfim curto jogar de tudo um pouco CS, DOTA, RAGNAROK, WARTHUNDER etc. Bom ter conhecido este fórum pois daqui já aprendi bastante coisa, ate ter uma conta Google Drive ilimitada hihi Espero que esse fórum continue sempre a crescer e que a família GGames continue sempre crescendo TMJ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago_kun_ Postado Abril 2, 2019 Compartilhar Postado Abril 2, 2019 Também aprendi muita coisa aqui "como a conta ilimitada do Google Drive" também entrei no site porquê eu fazia parte de uns foruns de warez e de lá me recomendaram a GGames tmj pô espero ver essa comunidade na alturas 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandoarr Postado Abril 3, 2019 Compartilhar Postado Abril 3, 2019 DOTA FOREVEEEERRRRR hahahaha Ta foda, não consigo me adaptar aos outros jogos...comecei a jogar destiny 2, zerei o game e ficou sem graça... =[ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igrit tttyu Postado Abril 4, 2019 Compartilhar Postado Abril 4, 2019 @Yago_kun_ ah?? isso existe ainda??? tenho mto interesse nissokkk. Tinha um antigo truque para ter uns 5T usando uma conta chinesa da MS mas n rola mais.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkZeroZ Postado Abril 4, 2019 Compartilhar Postado Abril 4, 2019 bem vindo manoooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Savio_ Postado Abril 4, 2019 Compartilhar Postado Abril 4, 2019 Seja bem vindo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago_kun_ Postado Abril 10, 2019 Compartilhar Postado Abril 10, 2019 @igrit tttyu sim cara existe aqui no forum tem um tutorial de como fazer vale muito a pena 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igrit tttyu Postado Abril 12, 2019 Compartilhar Postado Abril 12, 2019 @Yago_kun_ nossa serio??? vou procurar, seria excelente! se for mentira eu tiro o like q eu te dei! kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xBellx Postado Abril 16, 2019 Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seja muito bem vindo, meu caro! É sempre bom encontrar fãs de Ragnarok. Por muitos anos foi o meu jogo favorito e é o que mais perdi tempo de vida jogando kkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mchlalex Postado Abril 20, 2019 Compartilhar Postado Abril 20, 2019 bem vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora