Ir para conteúdo
Postado
  • Fundador

Pessoal, comprei esse celular para a minha esposa.

1532311496238237.jpg

No caso ainda nem lançou rs... vão enviar em breve! Custou menos de 1k e ainda parcelei em 3x pobre  Fiz um bom investimento?

Nessa promoção ele vem com o MI BAND e eu nem faço ideia para que serve! hasiuashasUIHASIUAS

https://www.gearbest.com/cell-phones/pp_009482920417.html?wid=1349303

Configurações

Main Features:
Xiaomi Mi A2 Lite 4G Phablet 5.84 inch Android 8.1 Qualcomm Snapdragon 625 Octa Core 2.0GHz 4GB RAM 64GB ROM 12.0MP + 5.0MP Dual Rear Cameras Fingerprint Sensor 4000mAh Built-in
●Display: 5.84 inch, 2280 x 1080 Pixel Screen 
●CPU: Qualcomm Snapdragon 625 Octa Core 2.0GHz
●System: Android 8.1
●RAM + ROM: 4GB RAM + 64GB ROM
●Camera: 5.0MP front camera + 12.0MP + 5.0MP dual back cameras
●Sensor: Proximity Sensor, Accelerometer, E-compass, Fingerprint Sensor, Ambient Light Sensor, Gravity Sensor, Infrared
●SIM Card: Nano SIM card + Nano SIM card / micro SD slot
●Feature: GPS, A-GPS, Glonass, Beidou
●Bluetooth:4.2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Respostas 10
  • Visualizações 2,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Tenho a Miband2 é um acessório fantástico. Pesquise mais sobre ela. SHOW!

• gostei muito dessa marca, eu comprei um  mia2, em setembro do ano passado, nunca me deu problema, e a bateria continua excelente como quando comprou, apesar de hj ja estar mais barato do que eu paguei

Featured Replies

Postado

Tenho a Miband2 é um acessório fantástico. Pesquise mais sobre ela. SHOW!

ca6HQ.jpg

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Mark estou lendo sobre ela, parece interessante mesmo rsrs... ainda mais sendo de graça!

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado
  • Fundador

Xiaomi ta sendo pra mim a melhor marca, tem muitos produtos da empresa, desde roteadores, até escovas de dentes, enfim, é uma empresa que ta sempre crescendo! 

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Postado
  • Autor
  • Fundador

Quando eu comprei meu One Plus 5T fiquei na dúvida entre outro chinês... peguei ele por causa do absurdo que é rs... enfim... espero que minha esposa goste!

Também tenho outras coisas deles... caixinhas de som bluetooth e carregar de celular veicular.

• 1 ano depois...
Postado

gostei muito dessa marca, eu comprei um  mia2, em setembro do ano passado, nunca me deu problema, e a bateria continua excelente como quando comprou, apesar de hj ja estar mais barato do que eu paguei, é realmente uma boa pedida.

Postado
  • VIP Vitalício

Galera tudo partindo pra chinesa.

Eu sempre fui fanboy de Nokia e Motorola.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aí comprei um Mi 8 Lite

Mesmo sendo Lite, foi o melhor celular que já tive, e mesmo eu tendo pago 1600 à vista (se parcelasse saía mais caro) no lançamento, e hoje ele estar por uns 800 reais, ainda ta melhor que muito celular sendo lançado ai por 1500+

Não me arrependo e ainda quando puder vou trocar por uma versão mais recente (quem sabe o Mix Alpha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK )
Pra quem n entendeu eu fiz um tópico do Mix Alpha aqui na ggames

• 3 semanas depois...
Postado

Xiaomi têm excelentes produtos, acredito que você fez um bom negócio. Ainda vai receber uma Miband.

Show! também quero um...

• 3 semanas depois...
Postado

Excelente produto mesmo, e muito bonito!

Postado

Cara to usando meu primeiro xiaomi tem um mês e já sou testemunha de xiaomi já indico bastante pra galera, é um mi 9 lite a uns anos atras eu jamais imaginaria que um dia eu teria um celular com 128 gbs de armazenamento e hoje eu tenho e o melhor sem ter que vender um rim, ele responde a todas as minhas expectativas e consigo jogar vários jogos com o gráfico ótimo, mesmo sabendo que existem celulares melhores eu não consigo me imaginar necessitando desempenho acima do que esse celular entrega.

Postado

Parabéns pela escolha. Esse fabricante é TOP!

Crie uma conta ou entre para comentar