Este é um post popular. wesley_kta Postado Março 14, 2019 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 14, 2019 Fala galera, Tenho disponível convite para o site This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Vou enviar o quanto o site disponibilizar pra mim, para ajudar aqueles que ainda não tem. Curte o poste e deixa o e-mail !!! 52 4 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Março 14, 2019 Compartilhar Postado Março 14, 2019 Amigo, esse tópico é repetido. Esse aí é o tópico oficial do Os Ninjas. Valeu e obrigado pela ajuda. 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allan deivity Postado Maio 28, 2019 Compartilhar Postado Maio 28, 2019 Em 14/03/2019 em 12:18, wesley_kta disse: Fala galera, Tenho disponível convite para o site Conteúdo Oculto http://osninjas.org Vou enviar o quanto o site disponibilizar pra mim, para ajudar aqueles que ainda não tem. Curte o poste e deixa o e-mail !!! opa se puder me manda no meu email quero muito o convite pra esse site meu email: [email protected] ou [email protected] muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jusep Postado Maio 28, 2019 Compartilhar Postado Maio 28, 2019 email: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcvf Postado Maio 28, 2019 Compartilhar Postado Maio 28, 2019 [email protected] antecipadamente agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vic_san Postado Maio 28, 2019 Compartilhar Postado Maio 28, 2019 Boa tarde! Se ainda for possível, por favor, manda o convite e-mail: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nathan Mauclene Postado Maio 29, 2019 Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Se possível enviar o convite para o [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dadal Dantas Postado Maio 30, 2019 Compartilhar Postado Maio 30, 2019 [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chefe Postado Maio 30, 2019 Compartilhar Postado Maio 30, 2019 [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
swordart10 Postado Junho 4, 2019 Compartilhar Postado Junho 4, 2019 Em 14/03/2019 em 12:18, wesley_kta disse: Fala galera, Tenho disponível convite para o site Conteúdo Oculto http://osninjas.org Vou enviar o quanto o site disponibilizar pra mim, para ajudar aqueles que ainda não tem. Curte o poste e deixa o e-mail !!! OBG [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
z0rdd Postado Junho 4, 2019 Compartilhar Postado Junho 4, 2019 [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz_mask Postado Julho 29, 2019 Compartilhar Postado Julho 29, 2019 Ainda tem disponível? [email protected] Desde já grato. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rethgash Postado Julho 29, 2019 Compartilhar Postado Julho 29, 2019 Dentre ele e o therebels qual vcs acham que vale apena investir? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz_mask Postado Julho 29, 2019 Compartilhar Postado Julho 29, 2019 Acredito que o Therebels... Mais é sempre bom ter 2 opção.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rethgash Postado Julho 29, 2019 Compartilhar Postado Julho 29, 2019 3 minutos atrás, Luiz_mask disse: Acredito que o Therebels... Mais é sempre bom ter 2 opção.. é que eu já tenho conta em muitos só queria + 1 que tenha uma grande variedade em material para concursos (o BJ tinha + eles tiraram tudo ai fiquei sem saber aonde conseguir). 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz_mask Postado Julho 29, 2019 Compartilhar Postado Julho 29, 2019 4 minutos atrás, Rethgash disse: é que eu já tenho conta em muitos só queria + 1 que tenha uma grande variedade em material para concursos (o BJ tinha + eles tiraram tudo ai fiquei sem saber aonde conseguir). Acho que os Ninjas tem bastante foco em animes... Se tiver cursos deve ser pouco. Tem um fórum chamado N1X Warez, que dizem ser bem focado pra cursos. Se vc se interessa acho que vale a pena pesquisar sobre ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rethgash Postado Julho 29, 2019 Compartilhar Postado Julho 29, 2019 1 minuto atrás, Luiz_mask disse: Acho que os Ninjas tem bastante foco em animes... Se tiver cursos deve ser pouco. Tem um fórum chamado N1X Warez, que dizem ser bem focado pra cursos. Se vc se interessa acho que vale a pena pesquisar sobre ele. vlw pela dica vou dar uma olhada nele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego1990 Postado Novembro 20, 2019 Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 Quero um convite do site os ninjas.org Email:[email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
michelsenoliveira Postado Novembro 25, 2019 Compartilhar Postado Novembro 25, 2019 Em 14/03/2019 em 12:18, wesley_kta disse: Fala galera, Tenho disponível convite para o site Conteúdo Oculto Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto. Vou enviar o quanto o site disponibilizar pra mim, para ajudar aqueles que ainda não tem. Curte o poste e deixa o e-mail !!! Se ainda tiver convite envie um pra mim por favor [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrgames13 Postado Abril 2, 2020 Compartilhar Postado Abril 2, 2020 @wesley_kta Boa tarde. Sabe se o site osninjas ainda se encontra aberto? Não consigo acessar de forma alguma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLynx Postado Abril 2, 2020 Compartilhar Postado Abril 2, 2020 (editado) Agora, MLynx disse: @jrgames13 Não tenho certeza, mas acho que encerraram as atividades, pois pesquisei aqui e não encontrei nada referente! Editado Abril 2, 2020 por MLynx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cactus jack Postado Abril 8, 2020 Compartilhar Postado Abril 8, 2020 Oi eu tinha conta nele faz uns 5 anos perdi, pois fiquei sem netm, tinha mudado de endereço e situaçao de desemprego. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
schvictor Postado Abril 8, 2020 Compartilhar Postado Abril 8, 2020 Se ainda tiver convite envie um pra mim por favor [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inco9nito Postado Abril 15, 2020 Compartilhar Postado Abril 15, 2020 um pra mim, por gentileza! [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Menino Postado Abril 15, 2020 Compartilhar Postado Abril 15, 2020 serio amo site desse jeito [email protected] porfa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados