Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Fundador

Como instalar o Wordpress em 5 Minutos

O WordPress é uma plataforma semântica de vanguarda para publicação pessoal, com foco na estética, nos Padrões Web e na usabilidade. O WordPress é ao mesmo tempo um software livre e gratuito. Em nosso primeiro vídeo tutorial vamos ensinar como instalar essa incrível ferramenta em apenas 5 minutos e você não precisar ser um expert em Web, basta ter uma Hospedagem Linux com Cpanel, um domínio registrado e claro, a ultima versão do WordPress. Pré Requisitos: Hospedagem Linux com CPANEL Banco de Dados Mysql Última versão do WordPress em Português.   Esse foi meu primeiro vídeo tutorial, apesar dele ter 8 minutos... eu consigo instalar o WP em apenas 1 rs... Mas enfim, espero que gostem.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Respostas 4
  • Visualizações 952
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Most Popular Posts

• Softacoulous, qualquer plugin CPANEL faz a instalação com a última versão do Wordpress em 1min. Precisa só colocar o nome e usuário que quer.

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

Ah sim, sem dúvidas! Mas ainda prefiro ir assim ? 

Postado

Existe caminho mais fácil e bem mais rápido (sei q vc sabe, rsrs)

Mas pra quem quer se especializar, instale MUITAS vezes WordPress assim. Vai te dar noção de muita coisa no futuro. Depois, aprenda a fazer em menos de 1min aeeahuaehuae.

Parabéns pelo tutorial.

ca6HQ.jpg

Postado
  • Autor
  • Fundador

Dá para instalar via CPANEL ou deixar um pacote pronto... mas nem sempre tudo é atualizado... então preciso fazer assim! Eu já tenho o wp no ftp, é só descompactar e configurar a base, aí tudo funciona rs.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  Em 12/07/2018 em 22:41, 403 - Forbiddeen disse:

Dá para instalar via CPANEL ou deixar um pacote pronto... mas nem sempre tudo é atualizado... então preciso fazer assim! Eu já tenho o wp no ftp, é só descompactar e configurar a base, aí tudo funciona rs.

Softacoulous, qualquer plugin CPANEL faz a instalação com a última versão do Wordpress em 1min. Precisa só colocar o nome e usuário que quer.

ca6HQ.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar