Ir para conteúdo

GGames Discord


Load

Posts Recomendados

  • Fundador

Screenshot_34.png

Fala galera estou aqui pra avisar que estamos de cara nova no nosso Discord, totalmente reformulado e sincronizável com o GGames, incluindo cargos e permissões. Futuramente estarei melhorando ainda mais nosso servidor. Mas então vamos lá, como eu faço pra entrar?

No momento estamos com cadastros abertos pro discord, depois disso será via análise e entrará somente quem quisermos. Ao entrar no nosso discord você ganhará o mesmo rank que você tem no fórum!

  • Curtir (+1) 5

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Mais uma 'excrusividadi' GGames! kkkk... eu adorei essa ferramenta. Deixou nosso discord muito fino, meus parabéns.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

 

1 hora atrás, LoadSec disse:

Screenshot_34.png

Fala galera estou aqui pra avisar que estamos de cara nova no nosso Discord, totalmente reformulado e sincronizável com o GGames, incluindo cargos e permissões. Futuramente estarei melhorando ainda mais nosso servidor. Mas então vamos lá, como eu faço pra entrar?

No momento estamos com cadastros abertos pro discord, depois disso será via análise e entrará somente quem quisermos. Ao entrar no nosso discord você ganhará o mesmo rank que você tem no fórum!

Deixando claro uma coisa, eu PRECISEI remover todos do discord para ele funcionar novamente, portanto, todos devem fazer o passo acima, pra poder funcionar normalmente, e você ganhar automaticamente seu rank, seja ele qual for aqui no fórum, você receberá o mesmo no Discord!

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
5 horas atrás, Xemnasink disse:

Olá. Sou membro novo.

Tem algum critério pra entrar no Discord? Tentei entrar no link, mas não redireciona...

Tente novamente os links, e não tem requerimentos para entrar no Discord

4 horas atrás, BELLON1992 disse:

@LoadSec Parece muito bom!! Sou novo por aqui e ainda não sou membro. Como funciona esse Discord??

 

Clique no link do post que você entrará. ?

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras