alekzzz Postado Março 6, 2019 Postado Março 6, 2019 Olá, vim até esse site atráves de uma simples promoção pra ganhar convite de um tracker ai, e acabei me apaixonando queria dar os parabéns aos administradores, criadores e colaboradores do site, muito bem organizado e com excelentes tópicos o site é 10! 1
M K G Postado Março 6, 2019 Postado Março 6, 2019 Bem vindo. Espero que você possa contribuir bastante para o fórum. 1
lufagovi Postado Março 6, 2019 Postado Março 6, 2019 Bem vindo, também sou novo por aqui e não tenho nada a reclamar, apenas elogiar o trabalho dos nossos amigos por criar esse site para solucionar muitos problemas e questões em aberto!! VLW 1
joandrade Postado Março 7, 2019 Postado Março 7, 2019 (editado) não consegui deletar a msg xD aprendendo' Editado Março 7, 2019 por joandrade 1
Kyshme Postado Março 7, 2019 Postado Março 7, 2019 Bem vindo! Também estou curtindo muito ao fórum, encontrei por uma simples busca sobre a situação dos nossos trackers e foi bom ter encontrado um pessoal que passa pela mesma situação. Tomara que se mantenha ativo. 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora