- Respostas 4
- Visualizações 2,3k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
M K G 2 posts
-
GemadaoTV 1 post
-
Fernando Luis Rodermel 1 post
Dias Populares
Most Popular Posts
-
Fico no aguardo pois quero saber o que nos reserva para a próxima geração de console. Ps1 para PS2 - Mudança gráfica, praticamente as mesmas funcionalidades. Ps2 para PS3 - Mergulhou
-
Se for isso, infelizmente vou comprar apenas por ser obrigado para continuar a jogatina com os amigos. Fora isso, será uma decepção imensa. Precisamos de inovação, pra já.
No dia 03 de Julho, noticiamos que a Playstation Russia postou no twitter uma imagem misteriosa. De prontidão, acreditei que se tratava de um novo console, porém pode ser uma versão melhorada como o PS4 Pro!
Embora isso não passe de uma especulação, sei que a Sony já vem comentando algumas coisas que podem se tornar realidade. Uma delas é a chance de existir o Crossplay, mas o que podemos começar a especular é a chance de ser um novo periférico. Explico:
Dia 3 de Julho, uma imagem com um console, precisamente um PS4 Pro, com uma letra X foi adicionada ao twitter da PS Russa. Confira logo abaixo:
Twitter Oficial
Pois bem, nela tem a mensagem (traduzida pelo google) – “Prepare-se para uma tecnologia para jogar.”
No dia 4 de Julho, uma nova imagem na mesma página foi colocada. Dessa vez utilizando o quadrado. Desde então, concluímos que estão referenciando aos botões do controle Dual Shock. Dessa vez, junto com o [] tem uma imagem do PS VR. Ou seja, essa é uma das “outras maneiras” de jogarmos.
A mensagem traduzida significa (mais ou menos) mergulhe para jogar. Isso é uma clara referencia ao VR te levar para uma dimensão além de espectador. Até aí, tranquilo.
Hoje, novamente uma imagem foi postada, dessa vez com o triângulo e dentro dele a Playstation Eye – sem nenhuma descrição. Isso pode nos levar a crer algumas coisas.
Existem vários boatos em várias comunidades até porque a próxima imagem é um circulo e um controle no meio vejam:
Podem ser apenas especulações, para deixar o povo curioso mas eu não acredito que fariam tanto mistério para nada. E então, o que vocês acham?
Twitter Oficial Playstation Russia: https://twitter.com/PlayStationRU