Postado Março 2, 2019 6 anos tópico autoexplicativo. enviar mensagem que faço o envio do convite no tim beta.
Postado Março 3, 2019 6 anos Fundador Eu queria cadastrar minha esposa, mas ela já tem TIM CONTROLE ? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Abril 5, 2019 6 anos Lembrando que o tim beta mudou as regras pra virar beta lab e ter 20gb por mês
Postado Abril 10, 2019 6 anos Quero isso a tempos mano vivo tentando arranjar convite mais não consigo EU QUERO Editado Abril 10, 2019 6 anos por Yago_kun_
Postado Maio 8, 2019 5 anos Eu uso TIM Controle. Alguém conseguiria explicar de forma simples como funciona esse BETA? Pesquisei bastante mas nunca consegui entender direito.
Postado Setembro 17, 2019 5 anos Em 08/05/2019 em 00:21, MONTANHA disse: Eu uso TIM Controle. Alguém conseguiria explicar de forma simples como funciona esse BETA? Pesquisei bastante mas nunca consegui entender direito. Em 25/07/2019 em 02:13, rQuiron disse: como faço pra ter isso ai ? Vou tentar explicar brevemente, tim beta é um plano que você só pode ativar com um convite cedido por quem ja é beta lab, beta lab você consegue realizando recargas e desafios dentro do blablabla do app tim, la tem tudo explicadinho, você quando é so beta, nao tem convite para dar, mas tem 10GB de internet, uma conta premium deezer (enquanto você paga o plano, parou de pagar, pausa sua conta), 600min, sms ilimitado e tem canais mais rapido de atendimento para quem é beta. Apos virar o BETA LAB, vira 20GB de internet, 1200Min e todo resto se mantem. Vale a pena, mas atualmente esta dificil virar lab, pois tiraram os pontos das redes sociais, assim agora so consegue virar lab, colocando "credito". O pacote sai 55 reais por mes, mas com app como mercado pago e recarga pay ,voce consegue desconto e consegue pagar ai as vezes 25 a 20 reais por mes HAHAHAH BR WINS, procura o grupo no face, TIM BETA, la tem tudo explicadinho e as vezes liberam convites tambem!
tópico autoexplicativo.
enviar mensagem que faço o envio do convite no tim beta.