Ir para conteúdo
Postado

Salve pessoal. Apesar de não ser tão jovem em idade, mantenho minha paixão por games. Atualmente jogo no Xbox One. Estou chegando ao final de Assassin Creeds Odissey.

• Respostas 4
  • Visualizações 1,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Seja muito bem vindo @edisonbue Quando iniciamos em uma atividade e criamos paixão por ela, não importa a idade com que começamos ou que temos, o importante é fazer amigos e se divertir fazendo o q

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@edisonbue Caramba, 56? É a idade do meu pai! Que da hora, um vô gamer! Seja bem vindo parceiro.

• Nossa, seu pai é mais novo que o meu kkkkkkkk

Featured Replies

Postado
  • VIP Vitalício

Seja muito bem vindo @edisonbue

Quando iniciamos em uma atividade e criamos paixão por ela, não importa a idade com que começamos ou que temos, o importante é fazer amigos e se divertir fazendo o que gosta.

Assim como alguns de 18 à 20 e poucos anos aí que preferem jogar do que sair pra balada, e se divertem muito mais!

Ser feliz é o que importa ?
Novamente seja muito bem vindo!

Postado
  • Fundador

@edisonbue Caramba, 56? É a idade do meu pai! Que da hora, um vô gamer! Seja bem vindo parceiro.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • VIP Vitalício
  Em 03/03/2019 em 02:03, 403 - Forbiddeen disse:

Nossa, seu pai é mais novo que o meu kkkkkkkk

Postado

Bem-vindo 

Crie uma conta ou entre para comentar