Ir para conteúdo
KTO

To na areaaaa


DarkZeroZ

Posts Recomendados

Bom dia,

E ai galera coe, blz ?

Estou passando aqui para dizer que estou na área e agradecer a equipe de vocês pelas novidades e pela news, foi por vocês que soube que o BJ voltou, muito obrigado.

 

Tenho convite do bj, os cadastros estão fechados mais quando abrir e quem precisar, só falar.

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xará mesmo kk obrigado

20 minutos atrás, Zerothar disse:

Seja bem vindo Xará ? 

Xará estava pensando, da onde você utiliza esse nick ? tem alguma historia ?

 

Eu uso o meu por causa daquele jogo, o megaman, que tinha o Zero, ai ele até ganhou uma roupa preta kkkkkkkkkkkkkk por isso uso DarkZero kkkk

 

e o seu ?

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
31 minutos atrás, DarkZeroZ disse:

e o seu ?

Gostei da história do seu, eu curtia megaman também, mas meu irmão era mais fã do que eu.

Bom, eu jogo um jogo chamado RuneScape faz 11 anos e pouco, porém meu nick sempre foi Marco alguma coisa ou Titan alguma coisa, só que parei de jogar por 2 ou 3 anos e voltei em 2014. Eu achava Zero o melhor nome e número, sei lá, nenhum motivo tão especial além de começar minha vida da "estaca zero" dezenas de vezes kkkkkkk
Porém Zero é o mesmo na maioria das linguas, o jogo não aceitava como nick, e eu quis deixar ele meio Viking, então adicionei o "thar" no final e deu nisso, uso desde então.

História bem bosta a minha HAUSHUAHSUAHUSHSAUSH'

  • Uau (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué você acha ? achei bacana mano, depois que acabei usando esse nick, já o tenho a muitos e muitos anos, 

 

você acaba pegando carinho pelo nick, em todos os lugares além da internet pessoal me chama de Zero, acho que é zuando tipo zero a esquerda, mais não ligo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sakanagem kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
45 minutos atrás, DarkZeroZ disse:

[...]acho que é zuando tipo zero a esquerda[...]

Sofria desse mesmo mal, e vários outros tipos de pejorativos, mas não ligo também, foi no começo, mas pessoal RPGista me respeita bastante, porque sempre fui líder dos clãs que entrava ou criava, não importava qual fosse. Só na vida real que o pessoal não consegue me chamar de Zero kkkkkk

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras