Postado Março 1, 2019 6 anos Não é meu primeiro tópico, sorry folks. Mas estou me apresentando, conheci esse fórum por conta do apagão dos sites de compartilhamento e percebi que aqui era o local onde tinha informações e acabei gostando do conteúdo. Prazer!
Postado Março 1, 2019 6 anos VIP Vitalício Seja bem vindo! Estamos felizes que gostou do conteúdo, espero que continue conosco após os sites de compartilhamento voltarem! ?
Postado Março 1, 2019 6 anos Um amigo me indicou o site. Otimo conteudo para games e troca de informações.
Postado Março 1, 2019 6 anos Em 01/03/2019 em 20:51, lgfi disse: Não é meu primeiro tópico, sorry folks. Mas estou me apresentando, conheci esse fórum por conta do apagão dos sites de compartilhamento e percebi que aqui era o local onde tinha informações e acabei gostando do conteúdo. Prazer! seja bem vindo!
Postado Março 1, 2019 6 anos Autor Em 01/03/2019 em 20:52, Zerothar disse: Seja bem vindo! Estamos felizes que gostou do conteúdo, espero que continue conosco após os sites de compartilhamento voltarem! ? Com certeza, estava sentindo falta de um fórum desse ramo. Me lembrou o tempo old school, a época de ouro dos fóruns.
Não é meu primeiro tópico, sorry folks. Mas estou me apresentando, conheci esse fórum por conta do apagão dos sites de compartilhamento e percebi que aqui era o local onde tinha informações e acabei gostando do conteúdo.
Prazer!