- 0
Fechado Qual processador para rodar bem uma GTX 1070
-
Conteúdo Similar
-
Fechado Quer Google Drive Ilimitado em sua conta? Tenha acesso ao Drive de Equipe! 1 2 3 4 5
Por Load,
- 121 respostas
- 15.140 visualizações
-
Fechado Ganhe 1K de GCoins para cada Boost por mês no meu Discord. Use seu Discord Nitro e Ganhe GCoins
Por Load,
- Discord
- Discord Nitro
- (e 2 mais)
- 4 respostas
- 802 visualizações
-
- 61 respostas
- 14.702 visualizações
-
- 2 respostas
- 770 visualizações
-
Pergunta
Deadpool
Estou pensando em atualizar meu PC, e pesquisei algumas configurações mais atuais que rodam jogos no ULTRA 1080p60 cravados, e a até mesmo jogos em 4k. Achei uma placa que atraiu pelo preço e qualidade. Porém aí veio o primeiro problema. A placa gargala com processadores i5 de quarta geração pra baixo, ou até i5 mais poderosos. Eu queria saber qual o processador eu poderia comprar para aproveitar ao máximo o desempenho da GTX 1070. Que não seja absurdamente caro também. Não vou pagar 3/4 paus num processador. Alguém pode me ajudar?
Minha configuração atual:
i5-4460 3.2GHz
GTX 750 Ti
RAM: 8gb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
1
1
Dias Populares
Fev 21
2
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 1 post
Deadpool 1 post
Dias Populares
Fev 21 2019
2 posts
Postagens Populares
Deadpool
Estou pensando em atualizar meu PC, e pesquisei algumas configurações mais atuais que rodam jogos no ULTRA 1080p60 cravados, e a até mesmo jogos em 4k. Achei uma placa que atraiu pelo preço e qualidad
403 - Forbiddeen
Cara, eu tive uma GTX 1070, inclusive vendi ela por aqui. Tenho certeza absoluta que você não terá problema algum com esse processar para títulos mais pesados. Eu consideraria inicialmente TROCAR A PL
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados