- Respostas 6
- Visualizações 1,6k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
403 - Forbiddeen 2 posts
-
M K G 2 posts
-
marlonluk 1 post
-
motoblack792 1 post
Dias Populares
Most Popular Posts
-
Cara... isso é bom para 'novos gamers'... eu mesmo tenho 190 títulos só no meu steam rs... tudo que lança eu compro (claro, sou adulto, trabalho e gasto dinheiro com besteira). Mas estou ansioso
-
Faz sentido em partes Mark. Eu uso meu hardware para trabalho, portanto no meu caso eu quero ter o melhor. Quanto a questão de atualizar a máquina a cada 6 meses, você está enganado. Primeir
-
Eu gostei do que você falou, mas não da para acharmos que o cenário vai ser exatamente esse. E se todos caminharem a esse lado? Alguém terá que ceder. O que você disse faz muito sentido, mas, é ainda
Google pode lançar serviço de streaming de jogos
O jornalista Jason Schreirer, do Kotaku, escreveu que a Google está planejando lançar um serviço de streaming de jogos.
A proposta do projeto, que tem o codinome Yeti, seria permitir que os usuários jogassem games robustos em um dispositivo de hardware sem grandes capacidades e, por consequência, relativamente barato. Os jogos rodariam em computadores de alta potência nas instalações da empresa, que transmitiriam o vídeo para os jogadores. A comunicação entre as duas partes seria feita pelo gadget.
Em março, na GDC 2018, a Google teve algumas reuniões com figuras importantes da indústria. A rodada de apresentações se repetiu durante a E3 2018.
A empresa não se manifestou sobre as informações até o momento.
Fonte: JovemNerd