Ir para conteúdo
Postado
  • VIP Vitalício

Eai pessoal, esse tutorial vai ser para guiar a configuração do controle de ps4 (Dualshock 4) para utilização nos jogos de ps2 que serão emulados pelo PCsx2, acredito que este seja o mais utilizado.

O vídeo abaixo ensina você a utilizar o DS4Windows para configurar o controle do PS4 no PC.

Você pode fazer download do DS4 Windows aqui :

Você pode configurar o controle direto no PCsx2 este vídeo ensina, se o controle não for reconhecido, utilize o DS4Windows:

❤️ 

• Respostas 5
  • Visualizações 18,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado

bom tutorial man \o, 

Postado
  • Fundador

Aí sim hein! Breve também vou colocar diversos tutoriais de emuladores, eu mesmo sou viciado! 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• 1 mês depois...
Postado
  • Fundador

O GGames agora possuí um sistema específico para administrar nossas DICAS e TUTORIAIS, por gentileza clique em FAZER UM TUTORIAL logo após sua assinatura para envia-lo para nosso sistema.

Após realizar essa ação, será criado um tópico de SUPORTE automaticamente na sessão a qual ele faz parte. Caso tenha dúvidas de como funciona, favor acessar esse tópico.

Após realizar essa ação, comente esse tópico me mancando ou um dos nossos moderadores, para que o mesmo seja apagado.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• 8 meses depois...
Postado

Boa  vou  dar uma conferida nesse tutorial  valeu obrigado

Postado

Ótimo tutorial, lembrando que o DS4Windows pode ser usado em vários outros jogos e plataformas, já uso ele a um tempo pra jogar meus jogos no pc com controle de ps4

Crie uma conta ou entre para comentar